Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#631650 Galera,vejo muito em filmes e na vida real que um fumante ''jovem'' tira muita onda e passa para as pessoas a mensagem de que ele é um alpha.
Verdade ou Mito? Ou Relativo?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Vitor Silva escreveu:Galera,vejo muito em filmes e na vida real que um fumante ''jovem'' tira muita onda e passa para as pessoas a mensagem de que ele é um alpha.

Mito...

Ainda pode fazer vc perder as garotas que não gostam de fumantes, ou não suportam o cheiro de cigarro.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631655 Bom..
É simples um fumante ela transmite certas qualidades para as mulheres como : maduro, sincero e sexy ..
Eu curto fumar, eu só não sou viciado e adoro mulheres que fumam acho sexy..
O mystery ela curte muito fumar, já várias fotos deles com cigarro, inclusive ele usa o cigarro como historias, oppner como " tem um isqueiro moçinha ? " várias situações...

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÂO SEJA EGOISTAAAA !
mandin

Veterano - nível 10

#631656 Fumar so mostra como vc eh descolado, estilo meio cafa, que nao esta muito preocupado com a vida e etc.
O cigarro passa essa imagem, mas tem que ser congruente com o seu estilo.
Eu tenho um colega que fuma apenas em festas, mas parece que aquilo que ele faz, nao soa congruente com ele, ai fica meio estranho.
Intao caso queira fumar, tenha atitudes congruentes, se nao vai parecer que voce so quer barcar o malandrao.

Abracos e diga nao as drogas.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

paciullo escreveu:
Vitor Silva escreveu:Galera,vejo muito em filmes e na vida real que um fumante ''jovem'' tira muita onda e passa para as pessoas a mensagem de que ele é um alpha.

Mito...

Ainda pode fazer vc perder as garotas que não gostam de fumantes, ou não suportam o cheiro de cigarro.

Mas é claro que é mito, melhor é dar um tiro na cabeça que morre mais rápido.

Que se mostrar mais alfa? Acorde cedo pra praticar um esporte, malhar, cuidar da saúde. Isso sim é de valor!
Seven[7]

Aprendiz

#631662 opinião de quem ja fumou.
Só vai transmitir alguma coisa boa se vc tiver tentando pegar uma menininha de oitava série.
Quanto a mulheres de verdade, paciullo e big dog disseram tudo.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#631674 Valeu Galera já tiraram minha dúvida :ae

Observação: Não sou fumante.

Achei interessante o fato do Mystery ''usar'' o cigarro como uma arma de conquista...
Murilo Alison

#631726 Meu, isso é muito antigo! Nos anos 70, 80 havia uma comercial de uma marca famosa na época e que só mostrava modelos bonitos(as) em carros caros, se aventurando, etc. A idéia era exatamente essa: passar uma imagem de pessoas bem sucedidas. hoje a história é outra. A imagem de uma fumante é de um futuro doente de câncer, impotente, dentes estragados, etc. Sai dessa, cara. Já beijou uma fumante? é horrível o mau cheiro de cigarro. Bleza.
Soldado Universal

Aprendiz

#631757 Que pesquisa é essa?
----------------------------
Passa mais uma imagem de um cara mau,"badass",mafioso,misterioso,reservado - claro,dependendo de como fuma -.Um cigarro na mão pode causar certa atração,mas nenhuma abordagem vai ser feita enquanto tu tiver fumando,isso garanto.Em festa você tem de ser extrovertido sem ser palhaço,nisso o cigarro não ajuda.

Independentemente disso,o cheiro do cigarro só afasta a mulherada,assim como bafo de bebida.Se tu fuma,fume depois da festa poxa,ou com teus amigos ou só.