- 09 Jun 2012, 22:13#631769
Esse lance de cigarro é lance do século passado mesmo, onde fumar estava ligado com glamour, sensualidade. Hoje em dia com as campanhas contra o cigarro, ele não é mais visto com bons olhos pela maioria, embora algumas mulheres até achem sexy, não é um hábito muito saudável.
- 09 Jun 2012, 22:14#631772
Tenho 17, fumo e posso te dizer que nunca me ajudou não... Quase perdi uma mina "boazinha" por fumar, contornei o jogo e acabei tendo um rolo, mas enfim, até onde eu sei não ajuda em nada.
- 09 Jun 2012, 22:19#631778
brother, recentemente numa festa agora, bem grande e em lugar aberto, por incrível que pareça, quando eu estava com cigarro na mão estava simplesmente ridículo de tão fácil para conseguir alguma mulher, claro que sem ele também estava fácil, mas senti que de um ''up''. Mas teve umas que simplesmente quando comecei a beijar, disse logo de cara: ''você fuma'', e saiu de perto. PS: Não fumo, só em eventos grandes.
- 09 Jun 2012, 22:40#631788
cara vou te falar, tenho 31 anos, fumo desde os 15, resumindo eh uma merda, para ter ideia, deixo de chegar em hb as vezes com receio do cheiro de cigarro, tanto que quando vou em um encontro, nao fumo antes, escovo os dentes bem, anticepito bucal, cigarro eh uma merda, fedeeee, soh atrapalha, o cara nao fica seguro , mesmo usando bala, perfume. Nao cai nessa....respondi?! abraços
- 09 Jun 2012, 23:02#631810
Em outros tempos já foi assim, mas mano tu deve lembrar de uma das leis do PU, não se molde a mulher, imponha-se e foda-se tudo, se ela não quiser e daí? Ela deve ter algum problema ;D (mais ela vai querer sim). Então se você quiser fumar fume! Talvez isso te ajude, mas se não quiser dane-se o cigarro ele não te fara mais másculo em seu íntimo.
- 10 Jun 2012, 00:51#631941
Pra um cara que não fuma, beijar uma fumante é como lamber um cinzeiro. Pra uma mulher que não fuma... Fumar não é saudável, não é bonito, não tem benefício nenhum. Não é algo que vai te fazer beta, nem tampouco vai passar a imagem de que você é alpha. Se não fuma, não comece a fumar. Se fuma, tente parar.
- 10 Jun 2012, 00:55#631948
essa idéia de que fumar é sexy não tem nada a ver. isso foi muito difundido nos anos 60 até os 80. depois se percebeu que o cigarro é responsável por várias doenças e aí começou a se criar uma campanha anti-tabagista pesada com proibição de anúncios comercias (que a propósito, eram os mais bem feitos) e a criação de leis anti-fumo. antigamente era permitido fumar em tudo que é lugar. lembro que quando era pequeno meu pai fumava até em avião. não tem pq começar a fumar, faz um mal do caralho. nem vou falar do que é batido, o mais relevante pra mim é que cigarro é uma coisa que te domina. vc quer se sentir dominado por algo? quando eu acordo eu fico até 1 hora sem fumar, depois disso eu começo a ficar nervoso, ansioso, é uma merda isso. se estamos aqui é pq queremos ser melhores em relação a todos os aspectos da vida. dominar a si mesmo é um deles. não fume pra parecer cool. cool mesmo é tu ter controle das tuas emoções e ser vc mesmo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.