Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#631735 Mano, deixa a garota estudar cara, depois vocês tiram o atraso, em uma relação os dois devem dar o braço a torcer, deixa ela estudar, enquanto isso se divirta com seus amigos !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#631744 ela da mais prioridade aos estudos do que a voce
ou seja ela pensa mais no futuro dela,do que no futuro de voces dois AGORA
pode parecer duro o meu modo de dizer,mas ela está totalmente certa
ela tem que dar prioridade pro futuro dela,ela corre atrás e você pode atrapalhar o caminho dela NESSE MOMENTO
entao voce deve esperar um pouco e nao fique bitolado com o dia dos namorados,pois voces nao tem só essa data pra comemorar
espere e dê suporte a ela,compreenda ela nesse momento,pois ela esta sendo realmente muito dedicada(sao poucas as pessoas que eu conheço que dão realmente prioridade aos estudos dessa forma)
mas no futuro ela vai ver que voce nao foi um cara desesperado por atenção,nao foi grudento,nao foi chato e nao atrapalhou ela nessa hora
e ela sabera reconhecer isso
entao por mais que voce fique chateado,o que voce deve fazer agora é esperar e dar tempo ao tempo(que nem é tanto assim)
e depois que as provas delas acabarem,voce volta com força total pra vida dela,pois ela já fez a parte dela nas provas e a mente dela nao vai mais estar voltada pra isso e ela vai ter mais tempo pra você
mas tudo o que você NÃO deve fazer agora é ficar no caminho dela
e no futuro quando ela conseguir conquistar as metas dela(se voces ainda estiverem juntos),ela vai gostar de voce por ter ficado ao lado dela nesse momento da vida dela SEM ATRAPALHA-LA e dando o apoio(emocional) a ela
ela reconhecerá que você é um bom namorado que não fica atazanando a vida dela
entao simplesmente fique tranquilo e espere até esse periodo de provas acabar pra voltar DE VEZ pra vida dela
Clay J.C

Aprendiz

#631763 Amigo a meu ver ela esta totalmente certa, é necessário termos prioridades!

Estudos em 1º lugar, depois vem o resto, pode parecer não querer saber de você, mas tente compreender que é o futuro dela que está em jogo!

Pense no lado positivo, quem sabe no futuro estará ao lado de HB bem formada (ou não ahah), tente ser compreensivo, como ja disseram, arranje algo para fazer, ou faça o mesmo que ela estude também ahah, va se divertir amigo, e não se preocupe que ela não te trocou não, apenas organizou as proridades.

Abraço :ae
EverToNnn

Veterano - nível 10

#634176 Cara eu estudo pakas tbm... mas consigo tempo para sargear... mas eu sei como é dificil realmente quando vc tira o tempo pra estudar e ir bem, realmente vc só consegue estudar...

Relaxa mano... vai dar uma volta com seus amigos, leia um livro, vá ao parque... se divirta...

Mostre que você pode se virar um pouco sem ela... que não se abala por qualquer coisa...

Faça ela ver que da próxima vez ela precisar estudar, ou outra coisa que nao possam se ver tanto, você ficará bem... mas mostre a ela que se ela não "cuidar" de você, você pode facilmente troca-la...

E outra... se ela disse para vc ir ve-la nos dias dos namorados, mesmo que for para dar um beijinho... ela ainda esta preocupada com o bem de vocês... só que ela só tem outra prioridade no momento, mas você diferente de qualquer outra pessoa, sempre vai ser prioridade na vida dela

Lembre-se desse ditado: "nunca prendo qualquer passarinho em gaiola, os deixo livres... se eles voltarem é porque gostaram do lar"
Ou seja... de mais liberdade... se ela ficar com voCê é pelo o que você é e pq ela gosta de vc, não pq vc a obrigad!

Abraços do ToN :ae
Editado pela última vez por EverToNnn em 12 Jun 2012, 02:50, num total de 1 vezes
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#634185 É mano, todo mundo já deu o papo. Vai procurar o que fazer tbm! hehe

Não se mete no estudo dela, é o futuro da mina em jogo.
Isso mostra o quanto ela é dedicada e não é uma garota fútil.

Ficar exigindo atenção vai te tornar a fêmea da relação.
Acho que não queres isso.

Quando as coisas voltarem ao normal, pega ela de jeito.
Duvido que ela te deixe pra escanteio novamente.
Innervision

Veterano - nível 9

#634192 Po cara tem que ter um pouco de compreensao tambem, a mina ta estudando. Alem do mais ela falou que quer tever ue. O melhor jeito de se mostrar maduro é nao fazer birra por conta disso. Vai passar uma imagem de seguro.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#634270 Cara , eu adoraria se minha namorada fizesse isso, teria tempo pra pegar outras, sargear e tal. Mas comigo é marcação acirrada, mais fácil acontecero contrário , eu estudo para as provas e ela me pergunta se eu quero ajuda, tipo me fazer perguntas, adiantar alguma outra coisa, pois preciso ter tempo para estudar, ela consegue ficar do meu lado, naõ me atrapalhar e eu ainda tenho um desempenho melhor do que se estivesse estudando sozinho.

Porque não tenta isso, se quer mesmo ficar junto a ela? pergunta se ela quer ajuda nos estudos, mas não vai atrapalhar tentando beijar , passando a mão , essas coisas...

agora se tu ta sentindo falta de sexo, arruma outra nessas horas e se alivia, po

abs
Albert Camus

Veterano - nível 10

#634273 Parabéns,para sua namorada.

O melhor que você pode fazer e se divertir a beça.
Faça o seguinte,arranje um programa especial para fazerem depois das provas dela.Você só tem a ganhar.
Dia Dos Namorados é só uma data comum.Eu costumo no máximo presentear no dia 12 mas sair no dia 13.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Kïng escreveu:Pow meu brother!!! Ah mina tá mó empenhada nos estudos pow, deixa ela estudar. Vai por mim: dê valor nessa ai, dá pra perceber que é uma moça que pensa no futuro. Já demonstrou certa maturidade ai ela, admirável. No dia dos namorados eu nem vou ver a minha dona também, vou está estudando e trampando. Mas aê: foda-se, tem mais 290 dias do ano pra curtir rs

Aew só pra complementar o que o King falou, quantos casos de HB's com namorado que pediram para estudar você já viu?!! acho que não muitos, isso demonstra que ela pensa no futuro e sabe dosar as coisas, ela apenas mesmo gostando de você não quer deixar de se dar bem na prova, eu nessa situação apoiaria ela e fazia o que fosse preciso para ela se sair bem, e pense, você do lado dela puxando o saco dela para estudar, mesmo você não sabendo nada, você elabora algumas perguntas, e pergunta a ela para ela responder, e talz, até você e ela vão se divertir, e ela vai conseguir internalizar esse sentimento bom, que o namorado dela deu a maior força na hora dos estudos, e principalmente ela não vai ficar pensando: "Ah poxa ele tá chateado comigo" e você sabe que essa preocupação boba vai interferir na prova dela e causar maus resultados, por um erro de maturidade seu, seja maduro brother, e vá até ela e compartilhe esse momento com ela. Tranquilo?!! abração.