Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Murilo Alison

#631669 :emburrado
Amigos, minha HB tá fazendo provas desde a semana passada e termina dia 13 de junho. Duas semanas antes de começarem as provas, ela já medisse: "Hó Hoje começo a estudar para minhas provas." Ela deixou claro que mesmo duas semanas antes de começarem as provas dela, eu deveria procurá-la menos. E assim fiz. Durante 15 dias só a procurei 4 vezes (2 sextas- feiras e 2 sábados). Ontem perguntei a ela como seria nosso dias dos namorados. Ela me disse:" Murilo, tenho 2 provas no dia 13 de junho e não sei como faremos. Mas mato vc se vc não aparecer para me dar nem que seja um beijinho." O fato é deixei de ser prioridade para os estudos dela. Não estou sabendo conviver com isso e já brigamos. Inclusive, ela perguntou se ela nunca iria poder fazer prova tranquila. Não quero prejudicá-la, mas estou no escanteio. Que faço :emburrado :emburrado :emburrado
Duke

PUA EXPERT

#631688 Tenha paciência. Você prefere uma namorada presente e acomodada? Eu com certeza preferiria uma que pensa no futuro, mesmo que isso significasse um pequeno tempo nos vendo pouco. Preferiria, por que é exatamente como eu faria se tivesse que estudar pra alguma prova, como ela.

Paciência, camarada, paciência.

Abraço!
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#631691 Antes de mais nada, agradeço pela forma clara como mostrou sua dúvida. Tópicos bem escritos assim estão fazendo falta no fórum (inclusive pelo título, que resumiu bem sua dúvida).
Bem, pelo que eu li, não acredito que ela esteja necessariamente trocando você pelos livros. Faça como o colega aí em cima respondeu, ocupe-se com outras coisas, como sair pra passear, estudar, jogar videogame :lingua
Tanto é verdade que ela própria disse que "mataria você" se fosse ficasse um dia sem ligar pra ela, o que significa que você em momento algum perdeu valor para ela. Particularmente, não gostei muito dessas palavras que ela usou. Não quero me intrometer mto no seu relacionamento, mas acho que ela exagerou um pouco quando falou dessa maneira.
Uma dica: não deixe de demonstrar atenção com os assuntos dela: pergunte se os estudos estão evoluindo, diga palavras de incentivo, procure estar ao lado dela, nem que seja por telefone.
Abs!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#631700 Concordo com os Rapazes tenha Paciencia com isso. :ajoelhar .
Porque em vez de Reclamar com ela e vocês começarem a Discutir, Você não ajuda ela nos estudos pode ser que você não saiba ou saiba mais que ela ,Mas isso ajuda ela a aprender e ajuda a você.
Ela vai ficar mais agradecida com sua Ajuda e você diminui a falta de compromisso por causa dos estudos.

Estudar Sozinho da uma Dor de Cabeça, Estudar com alguem facilita as coisas além de auxiliar as duas partes.
:sorri :ae
Fsfall

Veterano - nível 10

#631702 oxe cara, vá procurar o que fazer também, rs
esse dia dos namorados foi quebrança mesmo, cai no meio da semana
dê o presente no dia e marquem algo pra sexta ou sabado a noite, simples.

O que tem de ruim nisso?
nightrain

Pua Portugal

#631706 Sua namorada está com o mesmo interesse em você.
A vida passa por várias coisas e estudar é uma delas, tem de ver que é uma prioridade pois vai definir o futuro dela (e talvez o seu).

Ela pode pensar também que tendo boas notas também o irá agradar! Ai mais incentivo tem a estudar.

Apoie moralmente a sua namorada, lhe dê incentivo e mostre que fica contente pela atitude que ela tem. É uma fase da relação, haja normalmente como agiria antes!

ABRAÇO ;)
Kïng

Pickup Artist

#631708 Pow meu brother!!! Ah mina tá mó empenhada nos estudos pow, deixa ela estudar. Vai por mim: dê valor nessa ai, dá pra perceber que é uma moça que pensa no futuro. Já demonstrou certa maturidade ai ela, admirável. No dia dos namorados eu nem vou ver a minha dona também, vou está estudando e trampando. Mas aê: foda-se, tem mais 290 dias do ano pra curtir rs
puppaul

Veterano - nível 7

#631722 A cara é bom tu ter brigado ate pq relacionamento tem briga mas agora deixe de lado isso incentive ela e tambem naum ligue mt pra ela e quando ela vier te procura tu fala normalmente , sem problemas e tals so naum seja grudento