Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
betoscastro

Veterano - nível 3

#631797 Cara, esse episódio é o melhor do Keys to the VIP, na minha opinião. Pra quê você quer mudar essa parte, é a mais massa: ela sabe que é bonita, e o fato do Rob chamar ela de feia intriga ela, é como se ele desafiasse ela. Pra mim a rotina é perfeita, não mudaria em nada.
Duke

PUA EXPERT

#631820 Sinceramente, não vejo sentido em copiar algo dito por outro cara. Use algo seu, improvise. Pode ser ruim, mas ainda assim vai ser seu. Acredite, é bem melhor do que parecer forçado enquanto você diz algo, algo que você fica puxando na memória pra lembrar como foi dito pelo outro cara.
Se inspire com uma coisa, não seja a coisa.
betoscastro

Veterano - nível 3

#631831 Entendi... mas eu acredito que, se uma mulher for gata em uma cidade pequena, aí que a autoestima dela sobe mais ainda, ela começa a se achar... tinha essa menina no colégio, que não era a mais gata, mas como vinha tinha vindo de uma cidade do interior, ela tinha complexo de superioridade sobre os homens, assim como as hb10 de cidade grande. E, nessa situação, eu acredito que a rotina cairia como uma luva. Agora, como se trata de um frevo, você realmente precise de uma rotina mais soft, essa do vídeo acontece em uma boate, deviam haver homens dando em cima da hb o tempo todo, o que significa que qualquer aproximação já é, para a hb, um sinal claro de intenção de tentar pegar ela.

Eu realmente não penso que seja possível modificar muito a "entonação" da rotina do vídeo, porque ela se trata realmente de abaixar extremamente a posição que uma hb10 geralmente se coloca em uma boate, em um pedestal. E quando consegue fazer isso, então é a hora de atacar.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#631832 Sómente com uma experiência monstra tu pode fazer o que aquele cara fez brow. Tipo é como se tu visse o Neymar fazendo uma jogada e vindo aqui no fórum nos dizer que vai fazer igual . Eles fazem parecer fácil , porém são muitos anos condensados em 5 min . Isso se chama a cultura do "Fast FIX" ou conserto rápido , em que tudo acontece sem esforço .

Um abraço Paypewrview

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#631836 ent cara mals o frevo q eu falo 'kk e a festa fantasia q vai ter cara 'kk , ent mais eu nao to nem me fudendo se virar virou nao to perdendo nd o maximo q poss levar e um não timidez eu nao tenho coragem tbm n falta enta jaé vo testa msm