Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArthurPrx

Aprendiz

#632028 Fala galera, to gostando cada vez mais do direct game e hoje abri o meu segundo set direct com a mãe presente. O primeiro foi há um tempo atrás e acho que me sai melhor que hoje, a mãe foi super simpática até acho que gostou de mim.

A conversa foi mais ou menos assim

EU - (Pra mãe) - Ooi tudo bom? Ela é sua filha?

Foi a filha que respondeu - Sou sim, porque?

EU - Porque sério, te achei muito charmosa e vim aqui falar com você(pra filha)
MÃE - Mas ela tem namorado

EU - (Pra garota) - Tá vendo? sua mãe tá conspirando contra a gente ! haha Poxa, mas se ela não tivesse namorado eu até pegaria o telefone dela agora mesmo !

MÃE - Pois é

EU - Posso pegar seu telefone ? (pra menina)

PS - ACHO QUE ERREI AQUI, ACHAM QUE FOI MEIO PRECIPITADO PEDIR O CEL?

HB - Ah, é verdade, eu tenho namorado

EU - Poxa, tá bom, mesmo assim foi um prazer te conhecer e parabéns pela filha.

O Set de hoje

No set de hoje tinha a mãe a filha e outra mina away, devia ser amiga.

Abri assim - Oi, tudo bom, sabe, eu vi vocês passando ali achei sua filha maravilhosa e vim aqui te pedir autorização pra conhecer ela. Posso conhecer sua filha?

Quando eu falei isso a filha e a amiga meio que começaram a rir (não aconteceu isso no set que eu citei acima) e a mãe falou -

Não a gente veio aqui comprar não sei o que e bláblá, nisso a filha já tava meio distante com a amiga. A mãe foi falando e ejetando. O que eu não entendi foi quando ela falou -

Você tem que ver isso com ela, você tem que chegar nela

EU - Ué, to falando com você primeiro pra ver se você me autoriza !

não entendi, ela falou isso já saindo e virando as costas pra mim.

Queria saber se vocês já fizeram isso, como eu devo proceder ? Não sei se esse meu jeito de chegar está bom, nunca li nada sobre isso, to contando com a ajuda de vcs !

ps - no segundo set confesso que falei tudo e nem olhei na cara da HB, só olhei pra mãe, pode ter sido isso.

VLWW GALERA
Don Juan.

Aprendiz

#632035 Cara, AChei interessante sua corajem, mas você está se sentindo seguro e confiante abrindo desta maneira? então vai em frente, se não, deve ser sua bl, acho que você deveria ter um papo antes de pedir o telefone na primeira sim.!

Abraços! :D
Nizzo

Veterano - nível 9

#632052 Você tem confiança e coragem para chegar, só não está sabendo muito bem o que fazer.
Procure por livros sobre direct para você ter uma base melhor.

Abraços!!!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#632057 Coragem você tem e muita , porem falta um pouco de senso .

Chegar na filha com direct na frente da mãe é um tanto quanto inconveniente .

Nessa ocasião eu recomendaria o velho indirect do titio Mystery que é tiro e queda .

Abraços do RC !
Lacoste

PUA EXPERT

#632070 Já fiz isso 2 vezes.

E na ultima vez que eu fui a mãe dela começou a me qualificar,falou que eu sou mt novinho pra filha.

E advinha só,ela que mandava os IDIS não o alvo [filha]
hono157

Veterano - nível 5

#632113 Cara, primeiro você joga o direct para a filha depois você brinca com a mãe, porque se voc6e falar com a mãe, vai dar para a menina ejetar em quanto você fala com a mãe.. então PRIMEIRO A FILHA depois a Mãe :D

abraços
Saiyman

Aprendiz

#632195 Cara vc tem muita coragem meus parabens , porem saiba calibrar melhor rs q vc tera grande sucesso em seus jogos .
moraess

Veterano - nível 9

#632208 Tente abrir indiretamente, com uma opinião sobre algo, ou perguntando algo sobre o local. Se for uma opinião feminina, melhor ainda, elas adoram dar opinião sobre isso. Tente algo do tipo:

- Ei, deixa eu fazer uma pergunta pra vocês, eu to precisando de uma opinião feminina pra uma coisa...
- É que minha irmã tá querendo fazer sua primeira tatuagem, e ela só tem 18 anos. Só que, ela quer tatuar o nome do namorado, e eles só namoram a 3 meses!

Depois eu perguntaria:

- Nossa, vocês são bem parecidas sabia? Vocês são irmãs? ( As mães se derretem nessa, mas isso já é jogo sujo HAHAAHAHAHA )

Rapaz, porfavor, nunca vá falar com uma garota com o pai do lado, a não ser que queira apanhar, okay? :louco

UAHSUAHSAUHSAUHSUHuahuahauh
Adnarim

#632210 ou então quando a mãe dela disse que a filha tinha namorado, diga algo do tipo "não me envolva nos seus problemas" mas brincando claro.