- 10 Jun 2012, 02:21
Fala galera, to gostando cada vez mais do direct game e hoje abri o meu segundo set direct com a mãe presente. O primeiro foi há um tempo atrás e acho que me sai melhor que hoje, a mãe foi super simpática até acho que gostou de mim.
A conversa foi mais ou menos assim
EU - (Pra mãe) - Ooi tudo bom? Ela é sua filha?
Foi a filha que respondeu - Sou sim, porque?
EU - Porque sério, te achei muito charmosa e vim aqui falar com você(pra filha)
MÃE - Mas ela tem namorado
EU - (Pra garota) - Tá vendo? sua mãe tá conspirando contra a gente ! haha Poxa, mas se ela não tivesse namorado eu até pegaria o telefone dela agora mesmo !
MÃE - Pois é
EU - Posso pegar seu telefone ? (pra menina)
PS - ACHO QUE ERREI AQUI, ACHAM QUE FOI MEIO PRECIPITADO PEDIR O CEL?
HB - Ah, é verdade, eu tenho namorado
EU - Poxa, tá bom, mesmo assim foi um prazer te conhecer e parabéns pela filha.
O Set de hoje
No set de hoje tinha a mãe a filha e outra mina away, devia ser amiga.
Abri assim - Oi, tudo bom, sabe, eu vi vocês passando ali achei sua filha maravilhosa e vim aqui te pedir autorização pra conhecer ela. Posso conhecer sua filha?
Quando eu falei isso a filha e a amiga meio que começaram a rir (não aconteceu isso no set que eu citei acima) e a mãe falou -
Não a gente veio aqui comprar não sei o que e bláblá, nisso a filha já tava meio distante com a amiga. A mãe foi falando e ejetando. O que eu não entendi foi quando ela falou -
Você tem que ver isso com ela, você tem que chegar nela
EU - Ué, to falando com você primeiro pra ver se você me autoriza !
não entendi, ela falou isso já saindo e virando as costas pra mim.
Queria saber se vocês já fizeram isso, como eu devo proceder ? Não sei se esse meu jeito de chegar está bom, nunca li nada sobre isso, to contando com a ajuda de vcs !
ps - no segundo set confesso que falei tudo e nem olhei na cara da HB, só olhei pra mãe, pode ter sido isso.
VLWW GALERA
A conversa foi mais ou menos assim
EU - (Pra mãe) - Ooi tudo bom? Ela é sua filha?
Foi a filha que respondeu - Sou sim, porque?
EU - Porque sério, te achei muito charmosa e vim aqui falar com você(pra filha)
MÃE - Mas ela tem namorado
EU - (Pra garota) - Tá vendo? sua mãe tá conspirando contra a gente ! haha Poxa, mas se ela não tivesse namorado eu até pegaria o telefone dela agora mesmo !
MÃE - Pois é
EU - Posso pegar seu telefone ? (pra menina)
PS - ACHO QUE ERREI AQUI, ACHAM QUE FOI MEIO PRECIPITADO PEDIR O CEL?
HB - Ah, é verdade, eu tenho namorado
EU - Poxa, tá bom, mesmo assim foi um prazer te conhecer e parabéns pela filha.
O Set de hoje
No set de hoje tinha a mãe a filha e outra mina away, devia ser amiga.
Abri assim - Oi, tudo bom, sabe, eu vi vocês passando ali achei sua filha maravilhosa e vim aqui te pedir autorização pra conhecer ela. Posso conhecer sua filha?
Quando eu falei isso a filha e a amiga meio que começaram a rir (não aconteceu isso no set que eu citei acima) e a mãe falou -
Não a gente veio aqui comprar não sei o que e bláblá, nisso a filha já tava meio distante com a amiga. A mãe foi falando e ejetando. O que eu não entendi foi quando ela falou -
Você tem que ver isso com ela, você tem que chegar nela
EU - Ué, to falando com você primeiro pra ver se você me autoriza !
não entendi, ela falou isso já saindo e virando as costas pra mim.
Queria saber se vocês já fizeram isso, como eu devo proceder ? Não sei se esse meu jeito de chegar está bom, nunca li nada sobre isso, to contando com a ajuda de vcs !
ps - no segundo set confesso que falei tudo e nem olhei na cara da HB, só olhei pra mãe, pode ter sido isso.
VLWW GALERA