Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix

Aprendiz

#632081 Ae rapazeada!
Pra mim, é meio complicada a interação em shopping. As mulheres estão sempre adando e fica difícil de abordar.

Então eu peço aos membros mais experientes nesse tipo de ambiente: Como vcs fazem? Só entrando em lojas, ou na praça de alimentação...? Ou nos corredores com as mulheres andando tambem rola?

Por favor me tirem essa dúvida?
SaulP

Aprendiz

#632083 Vc pode levar um oculos de sol , e perguntar para hb se he bonito , ou se em vc fica estilo ai vc coloca o oculos nela ,
Vc fala que seu irmão acaba de ser pai e precisa de um presente para dar ao baby , ai pede uma opnião para ela..
vc pode falar pra ela que o niver da sua irma , e pergunta uma loja de roupas bacana pra compra ...
vc pergunta se seu corte de cabelo he bonito ou se ocmbina com vc ..
eu sempre uso estes e dão certo... :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
danbr123

PUA Avançado

#632086 Cara, teu estilo de jogo é direct ou indirect? eu abordo a hb andando mesmo, eu paro na frente dela impedindo a passagem e ja lanço meu openner, se vc quiser ae tem uns exemplos de abordagem que fiz anti-ontem, pode te ajudar...

maquina-de-abordagem-no-shopping-center-t61296.html

abraçooo!

Criador do tópico

Fênix

Aprendiz

SaulP escreveu:Vc pode levar um oculos de sol , e perguntar para hb se he bonito , ou se em vc fica estilo ai vc coloca o oculos nela ,
Vc fala que seu irmão acaba de ser pai e precisa de um presente para dar ao baby , ai pede uma opnião para ela..
vc pode falar pra ela que o niver da sua irma , e pergunta uma loja de roupas bacana pra compra ...
vc pergunta se seu corte de cabelo he bonito ou se ocmbina com vc ..
eu sempre uso estes e dão certo... :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Hmmm!!! Muito bom cara! Vou com certeza tentar esses.
Mas eu gostaria de saber também sobre em que situação vc usa ele, sacou? Se vc é daqueles bem "fode-se abordo mesmo em qualquer situação" ou se é mais frio e calculista.

Criador do tópico

Fênix

Aprendiz

danbr123 escreveu:Cara, teu estilo de jogo é direct ou indirect? eu abordo a hb andando mesmo, eu paro na frente dela impedindo a passagem e ja lanço meu openner, se vc quiser ae tem uns exemplos de abordagem que fiz anti-ontem, pode te ajudar...

Po cara, eu to muito no começo ainda, não to preso a nenhum estilo de jogo. Eu já vi gente falando q o melhor pra daygame é direct e pra nigthgame é indirect. Então estou aberto a praticar os dois. amanhã mesmo tenho uma sarge marcada num shopping e to pensando em usar 1 de opinião e 1 de direct tipo esse desse tópico q vc me mandou. Q diga-se de passagem, achei muito bom. Obrigado! :ajoelhar
Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#632121 Boa Noite Fenix !!
Cara acabei de volta do shopping abri alguns sets com o msm openers

Eu abordo a garota ou o grupo com e pergunto : Oi voces tem que me ajuda em problema
eu quero compra um presente para uma amiga e gostaria de uma opniao feminina (pode fala tb que seu gosto n e muito boom elas geralmente vao rir disso)

E dps de um tempo tente a rotina do namo ciumento que nao deixa sua ex sai com vc (vai dar aquele ar que voce esta sempre rodiado de garotas)

Hoje eu fiz isso so pra perder a AA entao nao fui muito longe nos set's mas algumas meninas dps ficaram me olhando e uma veio pedi meu face hehe!!
se quiser ir mas alem e uma boa ^^
Espero ter ajudado

Criador do tópico

Fênix

Aprendiz

Fabio Oliveira Gama escreveu:Boa Noite Fenix !!
Cara acabei de volta do shopping abri alguns sets com o msm openers

Eu abordo a garota ou o grupo com e pergunto : Oi voces tem que me ajuda em problema
eu quero compra um presente para uma amiga e gostaria de uma opniao feminina (pode fala tb que seu gosto n e muito boom elas geralmente vao rir disso)

E dps de um tempo tente a rotina do namo ciumento que nao deixa sua ex sai com vc (vai dar aquele ar que voce esta sempre rodiado de garotas)

Hoje eu fiz isso so pra perder a AA entao nao fui muito longe nos set's mas algumas meninas dps ficaram me olhando e uma veio pedi meu face hehe!!
se quiser ir mas alem e uma boa ^^
Espero ter ajudado

Boa noite Fábio! Com certeza vc ajudou, cara. Toda opinião é válida. :ae
Vou experimentar esse opener amanhã tbm.
Obrigado pelo feedback.
Shideravan

Aprendiz

#632291 Quando for pedir uma opinião feminina, nunca esqueça que vc terá que saber um motivo, internamente para ter escolhido aquelas meninas em especial ao invés de tantas outras que estiverem pelo local.
Aberturas que não pareçam congruentes geralmente não desenvolvem tão bem quanto quando a interação parece sincera.
E aproveite outras oportunidades também, por exemplo, quando for abordar um grupo de HBs que estiverem olhando para uma vitrine de produtos esportivos e puxar um assunto que seja relevante no momento e mostrem estar realmente interessado, a princípio na interação em sí (elas te verão como alguém sociável e isso contará muitos pontos para você)!
Abraços!
dkm

Veterano - nível 8

#632372 Cara, testa de tudo, indirect e direct. Assim você vai ver qual se enquadra melhor para você. Dependendo da situação você vai ver que o direct é melhor, em outros casos você vai ver que o indirect é melhor.

abraço