Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TheBest

#632129 Faala pessoal , esse é meu primeiro post e peço a voces que desconsiderem meu erros :ae

Bom , estou no terceiro ano do colégio e cerca de 1 meses (ou menos) atrás entrou uma Hb 9.5 (realmente muito linda) que até então chamou muito minha atenção . Ela tinha cara de poucos amigos ( até então nenhum na sala ), mas mesmo assim fui falar com ela e fui muito bem aceito :sorri . Desde então comecei a conversar bastante com ela mas nunca caindo na Friend Zone , mantendo tensão sexual , enfim ,estava rolando tudo as mil maravilhas. Mas o problema é que de alguns dias pra cá , uma turma de Betas começaram a encher muito de elogios ( tipo muito mesmo ) e veio subindo exageradamente o ego dela , deixando-a fútil,mesquinha,ect.
Até terça passada ela veio falar comigo me tratando como se fosse algum de seus amigos bajuladores , eu simplesmente olhei na cara dela e disse :

- Se engana achando que sou como seus amigos
- Assim como ? (ela perguntou já sabendo do que se tratava)
- Voce sabe do que estou falando - (cheguei no seu ouvido e disse) - não é assim que vai ganhar meus elogios .(e sai)

Então moçada , eu tive que faltar na quarta e não tive aula quinta nem sexta . Minha duvida é , fiz o certo ao dizer isso pra ela ? Como devo trata-la segunda ?

Por favor comentem o que acharam , valeeeu meeesmo !
sport

Aprendiz

#632137 Po meu amigo, acho que vc deu bola fora em dizer isso, acho que vc deve continuar o que foi sempre com ela e ela deve perceber que vc nao é igual esses otarios que so ficam elogiando .

Como o ego dela ta inflado e ela se ache perto de vc,tente fazer vc de betas otario (COISA QUE É MUITO NORMAL) simplesmente de negs, um pouco de desinteresse pra botar ela na linha haha

Mas se ela for otaria com vc, te trate mal , fale mal de vc, ignorante, ai meu amigo, acho que vc deve realmente pensar e ver se vale apena continuar falando com ela . Como um amigo seu, se ele for otario com vc, acho que vc nao vai ser o mais legal com ele ne.

abraços
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#632140 vc fez a coisa certa! ela estava se sentindo uma pop star, então vc mandou um belo neg.
Agora ela vai descer do pedestal que os betas fizeram pra ela, quanto ao próximo dia pode ficar tranquilo ela vai vim falar com vc, pq os betas não são concorrência para nos PUAs!
:ae
bambam

Veterano - nível 9

#632157 Fala TheBest, seria mais fácil responder sua duvida se você tivesse dito como foi que ela te tratou, o que ela disse. Mas pelo que entendi ela veio toda se achando e disse algo pra você achando que a trataria como um de seus "amiguinhos", se foi assim, você mandou bem. talvez um pouco apelativo, mas como você disse que se trata de uma HB 9,5, tudo bem. Pra esse neg fazer efeito, continue tratando ela como você tratava antes, com tensão sexual sem muitos elogios e totalmente despreocupado, mostre pra ela que é Alfa e que reconhece seu valor....e se ela merecer elogie. :D
Abraço parceiro
Seven[7]

Aprendiz

#632167 Sinceramente, esquece os Betas e faz seu jogo.
Betas vão sempre botar qualquer mulher no pedestal.
Nessa vc deu sorte de ela ter entrado depois, mas com qualquer outra provavelmente no ambiente dela ela já vai estar no pedestal.
Sei lá, eu não teria essa atitude, manteria o jogo, dando negs e usando C&F nela, incluindo quando ela fizesse gracinha
mas não me mostraria afetado com isso.Mas isso é o que eu faria.
De qualquer forma vc ainda ta no jogo. Então, bom game. :ae
TheBest

#632373 Valeu mesmo moçada pelos comentários , vou esperar ela vir falar comigo amanha e trata-la como antes . Quis dar esse 220 nela pra colocar ela no seu lugar , de vdd ela tava se achando demais , vamos ver agora . Abraaçosss !
IceBlack

Veterano - nível 1

#632809 Daew rapaz!!
Meio complicadinho isso ai mas vamos lá...
Eu recomendaria induzir que os mesmos caras que ficam engordando o ego dela a soltar negs pra ela. Eu uso para separar namorados, nesse caso o namorado é induzido ao neg.
](-Tio Ice como eu faço isso?)
Quando estiver no set domine o assunto e mude para algo que a exista discordância entre homens e mulheres pergunte as opiniões dela dos caras e das outras hbs. Nesse tipo de conversa a individualidade dá lugar a divisão dos dos sexos.
Exemplo: Mulheres mentem mais que homens.
Você: quem mente mais mulheres ou homens?
SET: Blá! Blá! Blá!
Você pergunta pra um dos caras: olha a {nome da hb} por exemplo tem cara de santa, tu acha que ela realmente é o que parece?

Espero que tenha ajudado!
Abraço!
:ae
gabreeltl

Aprendiz

#632822 Cara, na minha humilde opinião, eu acho que você deve continuar seu jogo normalmente... os betas colocam ela no pedestal, aí você usa seus negs e tira ela desse pedestal, ela vai começar a se perguntar: "por que ele é diferente?, todos me elogiam, me chamam de linda,gostosa, mais ele não, por que será?"
MrBad

Veterano - nível 9

TheBest escreveu:Faala pessoal , esse é meu primeiro post e peço a voces que desconsiderem meu erros :ae

Bom , estou no terceiro ano do colégio e cerca de 1 meses (ou menos) atrás entrou uma Hb 9.5 (realmente muito linda) que até então chamou muito minha atenção . Ela tinha cara de poucos amigos ( até então nenhum na sala ), mas mesmo assim fui falar com ela e fui muito bem aceito :sorri . Desde então comecei a conversar bastante com ela mas nunca caindo na Friend Zone , mantendo tensão sexual , enfim ,estava rolando tudo as mil maravilhas. Mas o problema é que de alguns dias pra cá , uma turma de Betas começaram a encher muito de elogios ( tipo muito mesmo ) e veio subindo exageradamente o ego dela , deixando-a fútil,mesquinha,ect.
Até terça passada ela veio falar comigo me tratando como se fosse algum de seus amigos bajuladores , eu simplesmente olhei na cara dela e disse :

- Se engana achando que sou como seus amigos
- Assim como ? (ela perguntou já sabendo do que se tratava)
- Voce sabe do que estou falando - (cheguei no seu ouvido e disse) - não é assim que vai ganhar meus elogios .(e sai)

Então moçada , eu tive que faltar na quarta e não tive aula quinta nem sexta . Minha duvida é , fiz o certo ao dizer isso pra ela ? Como devo trata-la segunda ?

Por favor comentem o que acharam , valeeeu meeesmo !

Jogo bem !

É isso ai

Você não deve deixar ela achar que você é que nem esses caras.

Você tem que mostrar quem manda.

Você já sabe o que fazer e sabe o que ELES estão fazendo de errado.

Use isso ao seu favor!