Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nizzo
#632844 Faz um mes que você conversa com ela e ainda não closou, será mesmo que não está na friend zone??
Almeida-R
#632856 Na minha opinião você fez bem mano, mostrou a ela que você não é qualquer um e que não fazer o que qualquer um faz !!
HigorP
#632886 Cara, você fez super certo, ja estive nessa situação, tenho muitas ''amigas'' HB9+ e sei como é, o que você tem que fazer é tirar ela do salto, e colocar você sobre o salto .

Nizzo escreveu:Faz um mes que você conversa com ela e ainda não closou, será mesmo que não está na friend zone??

O que o Nizzo disse foi verdade, as vezes você pode achar que não esta na friend zone, mas pra ela você ja esta, você disse que ela veio te tratando como se você fosse mais um amiguinho dela certo?, então ela ja ta querendo te colocar na friend dela, não demore muito não deixe pra depois, ela é uma HB9.5 cheio de caras em cima dela tentando devorar, não demore muito se não você ficara só com o osso
yagoglatz
bambam escreveu:Fala TheBest, seria mais fácil responder sua duvida se você tivesse dito como foi que ela te tratou, o que ela disse. Mas pelo que entendi ela veio toda se achando e disse algo pra você achando que a trataria como um de seus "amiguinhos", se foi assim, você mandou bem. talvez um pouco apelativo, mas como você disse que se trata de uma HB 9,5, tudo bem. Pra esse neg fazer efeito, continue tratando ela como você tratava antes, com tensão sexual sem muitos elogios e totalmente despreocupado, mostre pra ela que é Alfa e que reconhece seu valor....e se ela merecer elogie. :D
Abraço parceiro

Concordo em número, genero e grau.

Não muda seu estilo de tratamento com ela. :ae