Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#632335 Pra mim ela não te quer, ela só quer te testar e ver se voce é como um dos betas que vivem em dando em cima dela, até porque se ela fica te falando dos caras que ela está afim dela, é pq ela estar te vendo como amigo, qual a mulher que ia querer pegar o cara e ficar falando de outros caras pra ele?

Abraço!
hono157

Veterano - nível 5

RickSmith escreveu:Apesar da opinião dos outros caras eu acho q vc errou um pouko dizendo q se ela fosse um ano mais velha vc fikaria com ela, um pua sempre procura outras coisas, não idade, vc poderia ter dito que se ela tivesse um pouco mais de cultura, ou até mesmo maturidade vc ficaria com ela mais fika tranquilo que acho q isso nem foi um erro de verdade, é mais uma nota minha. Bons sets para vc cara

não tem mais oque falar depois disso :yaaah
tchekoo

Aprendiz

felipe master escreveu:eu:se eu quiser,eu fico
esse "se eu quiser" pressupõe que eu poderia ficar com ela,mas que eu nao tenho a meta de ficar com ela
mas tambem não pressupõe que eu queira ficar com ela e isso cria confusão,o que na minha opinião seria melhor nesse caso

eita, nunca tinha pensado nessa.... já vou add ao meu jogo...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Steve Harris escreveu:E aê galera, tudo ok?
Bom, eu tava conversando com uma amiga pelo MSN. Eu dificilmente a vejo pessoalmente, mas nesse dia, eu a tinha visto. Ela é minha amiga, mas é aquele tipo de amizade que eu tenho a impressão que tenho chances. Ela é muito gata (HB10) e vive me contando que tem zilhões de betas afim dela (digo beta porque os caras realmente babam ovo dela). Estávamos falando sobre namoro, então eu falei:
Steve Harris: Pra você é fácil. Te qualquer cara nos pés. Quando quiser namorar, é só escolher um.
HB10: Mentira. Você ficaria comigo? (será que isso foi um IDI?)
Steve Harris: Bom, eu não sou tão fácil assim, kkk. Mas se você fosse um ano mais velha, eu ficaria.

E aê, será que fiz merda falando isso? Será que foi um IDI ela ter perguntado isso?
Abraço galera!

Foi um IDI sim e vc não fez nada de errado, pelo contrário respondeu bem a ela.

Parabéns!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#634543 Perfeito!
Sua resposta foi muito boa, só errou quando falou da idade, mas como você está iniciando agora no P.U. você foi muito bem.
Agora é só jogar um pouco mais com ela e closar, ela soltou uma IDI monstruosa pra você, não vai me dizer que vai perder a oportunidade?

Mas, opa... Cuidado com uma coisa!

Talvez ela seja uma Kojak, você pode ler mais sobre as Hb's Kojaks aqui no forum. Elas tentam lhe usar, achando que você é um beta, mas não, não caia nessa. Nem tudo é tão simples assim, uma HB10 dando em cima de você sem mais nem menos? Cuidado com isso. Sua resposta se adequou ao fato, parabéns!

Analise mais e depois invista, eu posso estar errado. Boa sorte parceiro! :ae
Zangado

Aprendiz

#634546 Opaa

E aê galera, tudo ok?
Eae Steve , tudo certo ? [...]

Bom, eu tava conversando com uma amiga pelo MSN. Eu dificilmente a vejo pessoalmente, mas nesse dia, eu a tinha visto. Ela é minha amiga, mas é aquele tipo de amizade que eu tenho a impressão que tenho chances. Ela é muito gata (HB10) e vive me contando que tem zilhões de betas afim dela (digo beta porque os caras realmente babam ovo dela). Estávamos falando sobre namoro, então eu falei: Steve Harris: Pra você é fácil. Te qualquer cara nos pés. Quando quiser namorar, é só escolher um. HB10: Mentira. Você ficaria comigo? (será que isso foi um IDI?)
Steve Harris: Bom, eu não sou tão fácil assim, kkk. Mas se você fosse um ano mais velha, eu ficaria.

E aê, será que fiz merda falando isso? Será que foi um IDI ela ter perguntado isso?
Abraço galera!

Me pareceu um teste cara , no meu entendimento você pecou um pouco no final . Mas se quiser continuar é so manter o frame e fica legal . Hb 10 dando Idi do nada ? sei não ... Cuidado onde pisa cara , ela esta te testando e queria ver ate onde tu ia , se você ia começar a ' upar ' o ego dela como os outros caras comuns fazem .

Abraço ,, :legal
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#634549 Olá jovem, firmeza ? :)

É o seguinte, acho voce fez errado na parte do :" voce tem qualquer cara no seus pés.. " Automaticamente voce a colocou no pedestal sacas..
Mas gostei da sua resposta no final : " eu não sou tão facil assim " passou concerteza no TEST DELA.

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAA, NÃO SEJA EGOISTAA.