- 10 Jun 2012, 14:00
E ais malandros
To escrevendo um livro, e agora to na parte final do livro, irei colocar sobre assuntos novos, poucos abordados na comunidade e gostaria de saber o que você caro leitor gastaria de ver no meu livro?
Citem qualquer assunto, pois mesmo que eu não conheça sobre determinado assunto, irei, a pratica + pesquisa+ajuda de algumas puas (amigos meus) para poder falar do assunto
Deixe sua sugestão
Alguns detales do livro:
Nome: Metodo cafajeste iluminado
Escritor:RRodrigo
Sobre Mim:(retirado do livro metodo cafajeste iluminado)
E-book totalmente gratuito
To escrevendo um livro, e agora to na parte final do livro, irei colocar sobre assuntos novos, poucos abordados na comunidade e gostaria de saber o que você caro leitor gastaria de ver no meu livro?
Citem qualquer assunto, pois mesmo que eu não conheça sobre determinado assunto, irei, a pratica + pesquisa+ajuda de algumas puas (amigos meus) para poder falar do assunto
Deixe sua sugestão
Alguns detales do livro:
Nome: Metodo cafajeste iluminado
Escritor:RRodrigo
Sobre Mim:(retirado do livro metodo cafajeste iluminado)
Meu nome e Rodrigo e venho aqui compartilhar nesse e-book o que aprendi em anos de pratica.
Já fui um homem que achava que as mulheres eram rainhas, e eu um Meres servo
Ainda sou apaixonado pelas mulheres, para mim ela são realmente rainhas, mais um coisa mudou não sou mais um Meres servo, sou o REI e todas as mulheres são minhas rainhas e algumas escravas sexuais
Agora que meu reinado fica cada vez mais forte, um reinado solido
De servo passei para rei, e como rei posso libertar você dessa prisão.
Já fui um homem que achava que as mulheres eram rainhas, e eu um Meres servo
Ainda sou apaixonado pelas mulheres, para mim ela são realmente rainhas, mais um coisa mudou não sou mais um Meres servo, sou o REI e todas as mulheres são minhas rainhas e algumas escravas sexuais
Agora que meu reinado fica cada vez mais forte, um reinado solido
De servo passei para rei, e como rei posso libertar você dessa prisão.
E-book totalmente gratuito