Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#632277 Fala galera. Estou aqui para dividir uma experiencia e pedir uma dica. Fui em uma festinha em outra cidade com uns primos meus e chegando lá ja falei pra mim mesmo que mandaria a AA pro espaço, dito e feito. Abordei varios e varios sets, aplicando o Direct, com opners básicos ( Oi, tudo bom? Te achei interessante e quero te conhecer. Qual seu nome?) Muitas patricinhas não deram moral, com algumas até conversei mas nenhum kc, cada abordagem estava utilizando como aprendizagem mas acho que me foquei demais nesse ponto, tanto que consegui como nunca antes, mas o problema é que não consegui desenvolver os sets para KCs e quero uma dica do pessoal de como desenrolar esse ponto.
Obs: Não uso rotinas comecei tentando o Natural mas depois de ler o metodo cafageste quero seguir no Direct.

Grato a todos, abraços.
Nizzo

Veterano - nível 9

#632290 Você apenas abordou as hbs, isso serviu para treino e perder a AA.
Para closar indico você estudar:

- Linguagem Corporal
- Kinos
- Tensão Sexual

Abraços!!!
Shideravan

Aprendiz

#632297 Toda experiência é valida, meu amigo.
Mas para iniciante, é conveniente treinar mais o método indireto para poder conhecer bem as bases do jogo e só então partir para outros estilo, como o direct ou o natural.
Treine bastante que com o tempo os resultados vão surgindo!
Abraços!

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#632351 Valeu pelas dicas pessoal, com relação a linguagem corporal, tenho estudado e desenvolvido bastante, faço academia e isso me ajuda muito, mas realmente ta faltando o kino e tensão sexual, vou prcurar desenvolver isso na conversação. Comecei com indirectc mas não achei interessante ficar decorando rotinas e uma coisa que vianha acontecendo é de cair na FZ, então decidi ser mais direto e tentar demonstrar mais minhas intenções.

Valeu gente.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#632413 A verdade é que voce se focou muito em apenas abrir e ficou só nisso, voce poderia depois de ter aberto vários sets, colocar como proxima meta investir no conforto nos sets e só depois partir para o kc, porem voce só colocou como meta abrir, abir e abrir, e o que aconteceu foi isso de só ficar nessa de abrir e nao pegou ninguem, faça metas, e que nao fique só na meta de abrir.

Abraço!

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#632433 Valeu fantasmaa, gostei da dica das metas, e realmente foquei muito nisso pq acho que é meu fraco, estou me desenvolvendo bem no social e na conversação mas sets desconhecidos ainda não estou muito bem por isso quis desenvolver a abertura, mas agora vou colocar metas para o desenvolvimento.