Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#632302 Eu sou novo no mundo PUA,e recentemente estive envolvido em uma conquista,porém só fiquei sabendo do PUA e li sobre o Mistery Method depois de já ter cometido vários erros,de acordo com o livro.Uma garota em que tive conversas,estive varias vezes na casa dela e conforto eu sei que houve,pois entrei para o circulo de amigos dela,e eles gostam muito de mim,porém eu acabei falando pra ela que estava afim dela,e ela já me deu varios indicadores como passar mão no corpo e coisas do tipo,só que notei que ela muda muito,hoje ela me dá negs e acha que eu gosto dela,ai quando me afasto um pouco ela tenta se aproximar e pergunta porque estou a ignorando.
Em um dia quando fiquei sozinho com ela,ela me disse pra ir embora porém sorrindo demais,então achei que podia ser um indicador para persistir então a puxei e beijei,porém foi selinho e ela entrou em casa.
Algo que me intriga é um amigo meu,ninguem da turma dela gosta dele,e ela já falou muito mal dele,porém quando ela me liga ela cita o nome dele e o fato de ele ignora-la acredito que cause atração nela,queria saber como posso proceder de agora em diante para tentar salvar este jogo,lembrando que não estou apaixonado por ela,estou levando como um jogo mesmo,e acredito que isto possa servir de experiencia para mim.
Ela muda o humor constantemente e eu cometi o erro de ficar submisso a ela,ultimamente parei com isso e estou tentando demostrar desinterrese,cometi outro erro dizendo que eu não havia ficado com outras garotas o tempo em que estive trocando ideia com ela,porém a realidade é outra,eu fiquei com 4 garotas na verdade isto em 3 meses,e agora acho que devia ter respondido diferente a pergunta,outra coisa,entrei em academia e comecei a mudar o guarda-roupa,sou de baixa estatura e preciso mudar algumas coisas para causar mais atração,e estou fazendo isso a medida do possível.
Algo muito dificil para mim é sorrir e ser sociavel,vou fazer o desafio stylelife para me tornar mais sociável.
Peço por favor que me deem opiniões sobre o que posso fazer sobre esse jogo.
dkm

Veterano - nível 8

#632337 Cara,

Pelo que você relatou acho que você demorou muito para tentar o KC e como você disse, você ficou submisso a essa HB, dando a impressão que só havia essa HB no mundo... Caiu na friend zone... Pare de dar tanta importância nesse set, parta para outros, pense nesse set como um bonus, se der certo ok, se não der também ok. Me corrija se eu estiver errado, mas já está durando 3 meses tudo isso e só um selinho? Demorou muito cara.

Te dou os parabéns pela sua atitude de querer mudar, entrando na academia e mudando o guarda roupa. Outra coisa, ter baixa estatura não quer dizer muita coisa quando se trata em criar atração. Também tenho baixa estatura e muitos outros daqui do forum também. O mais importante são suas atitudes.

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#632345 Voce está certo acredito eu...rsrs...valeu por dar sua opinião,realmente foi proximo de 3 meses,porem foi bem picado os encontros...e se intenssificaram depois de um tempo,acredito que vacilei muito nessa mesmo até pq ela sentiu atração e ela veio me conhecer,mas na época nâo sabia disso rsrs.
Quando a parte do meu amigo o que vc acha que pode ser?
Ela convive muito comigo,só paramos porque as Uni entraram em greve e eu voltei para minha cidade,fora isso ela almoça,janta comigo e talz,tenho que arrumar um jeito te ter menos contato com ela.
Abraço e Obrigado.
dkm

Veterano - nível 8

#632365 Cara, quanto ao seu amigo, ela fala mal dele. Defenda seu amigo, afinal, ela falou um monte de coisa dele e você não disse nada? Ela impos o frame dela e você aceitou. A amizade é mais importanet do que qualquer HB que você acabou de conhecer. Quanto a ela estar atraida ou não por ele, não importa, isso tudo é especulação. Deixe isso para lá.

Quanto a ter menos contato, não tem necessidade. Como vocês estudam juntos conviva com ela normalmente, mas dê menos atenção, abra outros sets e faça ela ver que não existe só ela.

esperoter ajudado
abraço

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#632375 Achei bem legal sua visão,eu realmente não queria que meu amigo ficasse com ela pois isto ira abaixar meu valor quanto a muitas pessoas,que tinham a visão de que eu estava tentando algo,ou já tinha conseguido.
Quanto a falar mal dele,realmente eu deveria defender,e isto acredito que ainda aumentaria meu valor creio eu.
Ficar perto dela existe o risco de ela tentar me dar neg muitas vezes e tentar abaixar minha estima,preciso arrumar um jeito de contornar isto.
Valeu demais!!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

"As mulheres reagem a postura masculina"

Imposição, Liderança, sentimento de superioridade, ser um verdadeiro ALPHA.

Oque eu to dizendo se encaixa em seu caso e em todos os outros.

Mulher responde a força, não digo a força fisica, mas força masculina, quando um homem é forte, tem uma alta força masculina, e não é necessitado da presença dela, ela se rende a ele, rende ao seu poder.

Ser fiel as suas convicções, lutar pelo que acredita.

Este tipo de mulher, quer até o ponto que consegue depois que se sente satisfeita com a vontade masculina em relação a ela, começa a perder atração, no entanto, se ele demonstrar que ela é somente mais uma ela vai querer ser a melhor dentre varias.

Um alfa protege quem esta ao seu redor, se ela falar mal dele protega o....
Se ela insistir diga "Paro né, chega, o cara é meu amigo, se não gosta dele dane se, aposto que muitos por ai não gosta de você"

Qualquer coisa que acontecer, a culpa é dela, mesmo que seja sua, culpe a ela, dê um jeito de culpar ela.

Qualquer atitude que um homem toma a culpa é da mulher, se ele trai, ela não due assistencia, se olha para a bunda de outra é porque ela não cuidou da dela, se fica nervoso, foi por causa que ela lhe deixou nervoso.

Ousadia
Dane se oque os outros pensam, se quiser beijar ela beije quando quiser, se quiser falar algo fale, o casoq ue não pode ficar parado feito uma estatua, tome uma atitude, seja ousado e tome uma atitude não deixe acontecer ao seu redor sem fazer nada.
#Eddy

Aprendiz

#632399 É o seguinte cara... Como ja foi citado acima, não de muita importância a esse set.

O meu maior conselho é... se afaste um pouco dela.
( suma do mapa por uma semana ou duas )

Quando voltar, ela vai querer te testar. (pra ver se você continua sendo o mesmo cara... e é ai que o PU entra em ação)

Ela vai chegar em você com aqueles papos do tipo

"Nossa, você sumiu" ou então "Nossa, desapareceu em... tava com saudades!"

Se ela falar isso use uma técnica do próprio Mystery.

Hb: Nossa, você sumiu

Vc: Que coisa bonita, se você disse que eu sumi é porque você sentiu minha falta ! vem aqui, você merece um abraço!!

( Não vá até ela... puxe o corpo dela até você e abrace... depois de uns 3 segundo diga...)

Vc: OK, Já abusou de mais !!

(dê um pequeno empurrão nela e tire ela de perto de você )

Depois que você fizer isso, vai perceber que ela vai fazer de tudo para você Toca-la novamente.

Comece a ter uma postura mais sexual...

Conte segredos perto do ouvido dela com a voz sussurrada. ( isso pode até excita-la se você pegar na cintura dela enquanto fala)

Aplique Neg's.

Outra coisa MUITO... Vou repetir... MUITOOOOO importante rsrs.

Não deixe ela falar de outros homens pra você

Se você deixar ela falar sobre outros caras pra você... vai cair na Friend Zone novamente.

Se ela falar...

"Eu estava falando com o Fulano esses dias"

Interrompa ela no meio da frase e diga

"Ei garota, vamos mudar de assunto por que eu não estou interessado em saber o final dessa história" (Diga isso com um tom de ironia... se não ela vai pensar que você esta sendo grosso)

Logo em seguida mude de assunto.

Não demore pra beija-la... quando você perceber que ela esta te dando muitos IdI's (indicadores de interesse)

Simplesmente use uma rotina de Kc.

Por exemplo...

"VC: Nossa, acabei de reparar uma coisa em você

HB: O que ?

Vc: Você é bonita... mas tem cara de quem beija mal

Hb: Como você sabe ? nunca me beijou

Vc: Ok, vamos resolver isso agora"

KC

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas adicionais:

Evite lugares que vocês dois frequentem

Se ela te ligar no período em que você estiver afastado... simplesmente diga que você esta ocupado e não pode falar no momento.

Boa sorte cara

Se isso te ajudou... agradeça =)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#632402 Meu caro, acho que o que voce deve fazer mesmo é começar a mecher com os botoes de atração dela, se voce tentou beija-la e ela deixou, é sinal que conseguirá algo a mais, é só tentar. Se ela deixou voce dar um selinho, deixará voce beijar ela. Apenas faça alguma rotina e beije-a.

Abraço!

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#632410 Bem interessante estas visões,como não estamos perto mas ela me liga,eu irei fazer isto,dizer que estou ocupado no momento,eu não sei se conseguiria seguir a rotina dita exatamente,pois não tenho tanta pratica,e obviamente teria que parecer natural,quanto a beija-la diretamente acredito que ela faria muito cu doce,e tentaria me domar depois disso.
Quanto a ativar os botoes,eu vou ler mais especificamente no MM para ficar mais claro para mim,eu tenho tempo já que a greve deve durar ate

agosto,tenho tempo de praticar e estudar.

Quanto a meu interesse,sinceramente j´não ligo tanto para ela,e isto é bom pois estou aberto para vários sets.

O maior problema meu com ela,é que ela esta se achando e me da muitos negs

preciso contornar de maneira ALFA,e não parecer um BETA qualquer.