Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#632302 Eu sou novo no mundo PUA,e recentemente estive envolvido em uma conquista,porém só fiquei sabendo do PUA e li sobre o Mistery Method depois de já ter cometido vários erros,de acordo com o livro.Uma garota em que tive conversas,estive varias vezes na casa dela e conforto eu sei que houve,pois entrei para o circulo de amigos dela,e eles gostam muito de mim,porém eu acabei falando pra ela que estava afim dela,e ela já me deu varios indicadores como passar mão no corpo e coisas do tipo,só que notei que ela muda muito,hoje ela me dá negs e acha que eu gosto dela,ai quando me afasto um pouco ela tenta se aproximar e pergunta porque estou a ignorando.
Em um dia quando fiquei sozinho com ela,ela me disse pra ir embora porém sorrindo demais,então achei que podia ser um indicador para persistir então a puxei e beijei,porém foi selinho e ela entrou em casa.
Algo que me intriga é um amigo meu,ninguem da turma dela gosta dele,e ela já falou muito mal dele,porém quando ela me liga ela cita o nome dele e o fato de ele ignora-la acredito que cause atração nela,queria saber como posso proceder de agora em diante para tentar salvar este jogo,lembrando que não estou apaixonado por ela,estou levando como um jogo mesmo,e acredito que isto possa servir de experiencia para mim.