Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Don Juan.
ivicx escreveu:Eu uso outros métodos, mas no fundo é bem parecido com esse! Excelente modo de pensar e se desapegar!

parabens pelo post!

Obrigado Ivicx, poste depois esses metodos pra quem podemos mais aperfeiçoar e nos incluirmos neles tb!

Abraços.!
Gurupua'
#632517 pqp, mto bom artigo brunno, parabens pelo post to recuperando disso ai .kkk (fora ontem)
Don Juan.
Gurupua' escreveu:pqp, mto bom artigo brunno, parabens pelo post to recuperando disso ai .kkk (fora ontem)

denada, chegado kkk vai na fé. Agora recuperar fica mais fácil!

Abraços.! :D
Arvik
#632526 iuahsdiuhashdu hilario o seu jeito de escrever!
meu amigo ficar lá insistindo igual um BETA fedendo placenta
ASIHUDHUSADUHASD
curti muito, vou tentar internalizar, abraço!
Don Juan.
Arvik escreveu:iuahsdiuhashdu hilario o seu jeito de escrever!
meu amigo ficar lá insistindo igual um BETA fedendo placenta
ASIHUDHUSADUHASD
curti muito, vou tentar internalizar, abraço!

kkkkkk, obrigado irmão, as vezes tem que usar um jeito divertido pra dar motivação pro pessoal aí!

Abraços!
Don Juan.
#632654 eaí galera tem alguem querendo dar mais um feed aí ou ta com vergonha?
kkkkkk
RODRIGO ALMEIDA MA
#632668 Otimo Post man

As vezes Deus lhe proteje de certas coisas mais quem tem que seguir o caminho e você

não tenho muito medo de ser rejeitado pois se eu for vai ser um aprendizado e como você falou: pode ser Deus me livrando de uma cilada sem tamanho rs

Sucessos na Caminhada da vida

Abraços
Graça e Paz
Don Juan.
RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:Otimo Post man

As vezes Deus lhe proteje de certas coisas mais quem tem que seguir o caminho e você

não tenho muito medo de ser rejeitado pois se eu for vai ser um aprendizado e como você falou: pode ser Deus me livrando de uma cilada sem tamanho rs

Sucessos na Caminhada da vida

Abraços
Graça e Paz

Vlw, pelo feed man, é isso mesmo a cada decepção na vida, Leva ela pro lado bom, ou seja Diga que foi teu Deus que te livrou disso! Abraços!
Don Juan.
#632751 Mas algum feed, aí galerinha, ces tao timido demais ahahhaha!
alan anderson
#632781 this is sparta! Muito bom cara! Motivação pra guerra! A maior vitória é a estória pra contar!