Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Kenshin escreveu:Além do mais quando uma mulher te rejeita, com o tempo, ela muda sua opinião de você, pois ve você crescendo profissionalmente, espiritualmente e fisicamente.

O ruim que quando essas mulheres vem atras de você, o tempo passou... E o que aconteceu com elas? Muitas ficaram gordas, tiveram filhos, não construiram sua vidas e etcs.

Disse tudo Kenshin. Aproveitando, parabéns ao autor do tópico, muito bom. Abraços!!! :ae
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#654819 Pow cara é só você pensar assim; Eu não preciso da aprovação de NINGUÉM!! Se tomou um fora,,,pense que pelo menos você fez algo que estava em sua mente e você trouxe pra realidade...Enquanto muitos fazem da sua realidade a suas imaginações...Ontem fui numa festa,,e não sei porque,,ou sei,,não abordei nenhuma hb,minha mente ficou travada,,,acho que o que acontece é um pouco daquilo que o Mystery diz; Quando você vai a um lugar que não conhecia,,você fica travado,,com medo,,mesmo que ti digam que é seguro,,tipo uma floresta,,,você pode estar numa floresta,,cercado de proteção,,mas a sua mente vai ficar cheia de pre-oculpações....

Ontem fiquei lá vendo muitas pessoas dançando,,,,mexendo os seus corpos só pra chamarem a atenção de alguma mulher,,e passarem a imagem de que estão se divertindo...Pura tinta social....Eu ali parado observando tudo em minha volta,,,mas eu não dependo do que filho da mãe algum ali pense de mim...Se pra eles(elas),,eu passava a imagem de que era alguém que não se divertia....Quse fodam eles,,eu não preciso da aprovação deles....Eu queria estar com uma hb aos beijos?? Sim!!! Mas não aconteceu,,,,e ai o que mudou em minha vida?? Porque me sentir pior que os outros?? Até porque basta eu fazer 3 meses de aula de dança,e pratica,,que estarei preparado pra estar ali......Enfim,,,o que importa é que você reconheça o seu progresso...há 1 ano não tinha coragem de sair sozinho,,,ontem viagei cerca de uma hora pra ir numa festa onde não conhecia,absolutamente ninguém,,,me senti travado,porém sei enxergar meu progresso!! Sucesso a todos aee..
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#654823 Realmente muito bom.

Eu sofria desse mesmo problema terrível antes de ficar abalado com os foras, porém ultimamente como tenho trabalhado muito mais eu jogo interno, eu até consigo dar risada quando tomo um fora muito feio, huaHUAHUhuA

Sucesso meu querido !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#654825 Igual o Steve Jobs falou em seu video é questão de ligar os pontos.

Ele deixou de fazer faculdade, graças a isso fez curso de caligrafia, que futuramente ajudou ele a fazer as fontes que temos hoje...

É só olhar para o passado, muitos fracassos geraram vitorias...
Noted

Aprendiz

#655095 usahuhausahsuahush engraçado o post.
É isso msm, quando não é pra ser, não é pra ser. Tudo de um motivo.
A rejeição nunca é totalmenta ruim, serve sempre pra vc rever uns conceitos..