- 12 Jul 2012, 03:59
Cara realmente você faz a diferença aqui. precisamos de mais homens como você, esse modo de pensar vai acabar com a minha insegurança. abraço!
- 20 Jul 2012, 18:35
grande verdade essa, quando tomo um fora geralmente me sinto assim como tu falou,sei la parece que a festa perde a graça
mas o pior é que no final eu ganho o que com isso.....N A D A!!!! vou começar a pensar dessa forma agora! Será uma maneira de auto boicote contra foras
valeu chará belo post
mas o pior é que no final eu ganho o que com isso.....N A D A!!!! vou começar a pensar dessa forma agora! Será uma maneira de auto boicote contra foras
valeu chará belo post
- 20 Jul 2012, 18:47
Eu particularmente não gostei do artigo em si, nem da ideia de que você esta se livrando de algo ruim (rlx, eu entendi a ideia do artigo). Mas pelos feeds que pude ler, essa "técnica" é muito útil para alguns que tem problema de se sentir pra baixo quando tomam um toco. Mas é tudo uma questão de ponto de vista. Só estou deixando meu feed porque eu li tudo e me senti no direito. No mais, parabéns pelo artigo, fez sucesso e ajudou muitos aqui.
- 20 Jul 2012, 18:52
Como não da ideia de que tá se livrando? A lógica é sua se quer usa-la e se sente triste quando leva um toco essa é uma boa chave pela qual eu contribui pro mundo pickup. Opnião cada um tem, nem jesus agradou a todos porque eu vou? ne hehehe, mas é sim meu brother isso foi feito PRINCIPALMENTE pra quem se sente desta maneira. Foi o que eu quis enfatizar.
Abs!
leokbrg escreveu:Eu particularmente não gostei do artigo em si, nem da ideia de que você esta se livrando de algo ruim (rlx, eu entendi a ideia do artigo). Mas pelos feeds que pude ler, essa "técnica" é muito útil para alguns que tem problema de se sentir pra baixo quando tomam um toco. Mas é tudo uma questão de ponto de vista. Só estou deixando meu feed porque eu li tudo e me senti no direito. No mais, parabéns pelo artigo, fez sucesso e ajudou muitos aqui.
Como não da ideia de que tá se livrando? A lógica é sua se quer usa-la e se sente triste quando leva um toco essa é uma boa chave pela qual eu contribui pro mundo pickup. Opnião cada um tem, nem jesus agradou a todos porque eu vou? ne hehehe, mas é sim meu brother isso foi feito PRINCIPALMENTE pra quem se sente desta maneira. Foi o que eu quis enfatizar.
Abs!
- 20 Jul 2012, 18:59
Bem interessante indo por esse raciocinio, realmente esse exemplo o qual vc citou é bem possivel. Caralho mano já pensou, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Valeu ótimo tópico.
- 20 Jul 2012, 19:06
Pô cara, num quero atrapalhar o seu tópico com comentários que não condizem com o que você escreveu, só dei um feed porque li tudo mesmo. Eu prefiro pensar de uma maneira que vejo melhor as coisas e você tem a sua. E é isso ae.
abraço
abraço