Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Don Juan.
leokbrg escreveu:Pô cara, num quero atrapalhar o seu tópico com comentários que não condizem com o que você escreveu, só dei um feed porque li tudo mesmo. Eu prefiro pensar de uma maneira que vejo melhor as coisas e você tem a sua. E é isso ae. :ae

abraço

Vlw, irmão todos temos os direitos ;D
Thiago Soares
#667753 Tópico muito bom Brother, Parabéns!!! Achei interessante a técnica a respeito de como lhe dar com a rejeição, Vlw...
Don Juan.
Thiago Soares escreveu:Tópico muito bom Brother, Parabéns!!! Achei interessante a técnica a respeito de como lhe dar com a rejeição, Vlw...

Vlw, parceiro isso aí!

Abraços :D
kimura tomoaki
#669642 isso ae... mode one!

Foda-se elas, o pessoal que fica criando muita expectativa em cima das HB e se fodem. Melhor tomar toco do que perder tempo seduzindo alguém que nem presta! Nem todas as mulheres são boas. Algumas tem AIDS, herpes, problemas psicológicos, etc.
Don Juan.
kimura tomoaki escreveu:isso ae... mode one!

Foda-se elas, o pessoal que fica criando muita expectativa em cima das HB e se fodem. Melhor tomar toco do que perder tempo seduzindo alguém que nem presta! Nem todas as mulheres são boas. Algumas tem AIDS, herpes, problemas psicológicos, etc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aí KImura, tem q ficar esperto!

ABraços! :D
orlenha
#669661 Cara eu curti o caretigo, muito bom haha!!... Realmente eu sempre penso dessa forma, como o exemplo do onibus que voce mencionou.. Poo se uma garota te corta realmente teve algum motivo.. Nossa quantas mulheres ja aconteceu de voce ficar abalado, exemplo uma rmlp, voce la dando sua ateção, tempo e energia e a filha da p*** vai e te zoa. No começo voce fica abalado, depois por exemplo ve a memsa pessoa gravida de um "bandido" uhahauauhahuhu pooo olha do que Deus te livrou. Aconteceu parecido com um amigo meu que ja era noiva da menina, e o cara que ela engravidou não é bandido, mas podia ser dele o filho. Não que a criança atrapalha, mas os objetivos da sua vida acabam por mudar!!

Abraço
Don Juan.
orlenha escreveu:Cara eu curti o caretigo, muito bom haha!!... Realmente eu sempre penso dessa forma, como o exemplo do onibus que voce mencionou.. Poo se uma garota te corta realmente teve algum motivo.. Nossa quantas mulheres ja aconteceu de voce ficar abalado, exemplo uma rmlp, voce la dando sua ateção, tempo e energia e a filha da p*** vai e te zoa. No começo voce fica abalado, depois por exemplo ve a memsa pessoa gravida de um "bandido" uhahauauhahuhu pooo olha do que Deus te livrou. Aconteceu parecido com um amigo meu que ja era noiva da menina, e o cara que ela engravidou não é bandido, mas podia ser dele o filho. Não que a criança atrapalha, mas os objetivos da sua vida acabam por mudar!!

Abraço

Isso! que você falou é certo! não tem nada melhor de livrar de algo, que não deveria ter acontecido!

Abraços! puto! :D
Sushii
#669714 Bom o tópico mano! Só achei graça do "seja quel for a tua religião ateu..... é teu deus" pq ateísmo n né religião e não acredita em deus né kkk. Mas tópico massa!
stylebr
#669716 Bruno, meu gato, kkkkkk isso ae velho, eu ja nem ligo mais pra rejeiçao ate pq se ligasse ja tinha desistido e entrado em depressao de tanto q ja fui rejeitado kkkkkkkkkkkkk. Mas eh normal com tempo pratica os resultados se tornam mais consistentes e constantes o segredo ta ai: PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA VPRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA . Uma hora por pior q vc seja vai acabar melhorando, é inevitavel, mesmo q nao queira vc vai melhorar kkkkkkkkkk.
Abraço!
Dham
#669731 HAHAHAHA eu ri quando você falou "Essa hb é muito bandida. Mano!" cara tem que ser assim mesmo, liga o foda-se e vai , regra dos 3 segundos rula, vai sem pensar. Quando a água da piscina ta muito gelada,o que fazer pra ter coragem? PULA DE UMA VEZ!

Valeu meu velho!