- 26 Jul 2012, 01:57
kkk isso ae kkk
vlw meu lindo, kkkkk pelo feed er isso ae!
kkkk, isso velho vlw pelo feed sem duvidas o q tu disse er verdade!
abrass!
Sushii escreveu:Bom o tópico mano! Só achei graça do "seja quel for a tua religião ateu..... é teu deus" pq ateísmo n né religião e não acredita em deus né kkk. Mas tópico massa!
kkk isso ae kkk
stylebr escreveu:Bruno, meu gato, kkkkkk isso ae velho, eu ja nem ligo mais pra rejeiçao ate pq se ligasse ja tinha desistido e entrado em depressao de tanto q ja fui rejeitado kkkkkkkkkkkkk. Mas eh normal com tempo pratica os resultados se tornam mais consistentes e constantes o segredo ta ai: PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA VPRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA . Uma hora por pior q vc seja vai acabar melhorando, é inevitavel, mesmo q nao queira vc vai melhorar kkkkkkkkkk.
Abraço!
vlw meu lindo, kkkkk pelo feed er isso ae!
Dham escreveu:HAHAHAHA eu ri quando você falou "Essa hb é muito bandida. Mano!" cara tem que ser assim mesmo, liga o foda-se e vai , regra dos 3 segundos rula, vai sem pensar. Quando a água da piscina ta muito gelada,o que fazer pra ter coragem? PULA DE UMA VEZ!
Valeu meu velho!
kkkk, isso velho vlw pelo feed sem duvidas o q tu disse er verdade!
abrass!