Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Don Juan.
Sushii escreveu:Bom o tópico mano! Só achei graça do "seja quel for a tua religião ateu..... é teu deus" pq ateísmo n né religião e não acredita em deus né kkk. Mas tópico massa!

kkk isso ae kkk

stylebr escreveu:Bruno, meu gato, kkkkkk isso ae velho, eu ja nem ligo mais pra rejeiçao ate pq se ligasse ja tinha desistido e entrado em depressao de tanto q ja fui rejeitado kkkkkkkkkkkkk. Mas eh normal com tempo pratica os resultados se tornam mais consistentes e constantes o segredo ta ai: PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA VPRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA PRATICA . Uma hora por pior q vc seja vai acabar melhorando, é inevitavel, mesmo q nao queira vc vai melhorar kkkkkkkkkk.
Abraço!

vlw meu lindo, kkkkk pelo feed er isso ae!

Dham escreveu:HAHAHAHA eu ri quando você falou "Essa hb é muito bandida. Mano!" cara tem que ser assim mesmo, liga o foda-se e vai , regra dos 3 segundos rula, vai sem pensar. Quando a água da piscina ta muito gelada,o que fazer pra ter coragem? PULA DE UMA VEZ!

Valeu meu velho!

kkkk, isso velho vlw pelo feed sem duvidas o q tu disse er verdade!

abrass!
andersoneyr
#671960 Obrigado, realmente ajuda removendo aquela vozinha que enche o saco e que faz se inrritar com tudo, e concerteza isso serve pra muita coisa, não apenas para as mulheres e a irritação... :yaaah
Hevl
#671970 Cara olha nunca parei para pensar dessa forma vlw otims post!!!
Don Juan.
andersoneyr escreveu:Obrigado, realmente ajuda removendo aquela vozinha que enche o saco e que faz se inrritar com tudo, e concerteza isso serve pra muita coisa, não apenas para as mulheres e a irritação... :yaaah

isso aí man de nada! Abração! :D

Hevl escreveu:Cara olha nunca parei para pensar dessa forma vlw otims post!!!

De nada parça , tamo aí negão! abrass! kkkk
Don Juan.
#743763 sóoo dando um UP nesse tópico aquiii hahahaha, foi de grande uso!
D-tox
#743776 Eu sempre acreditei que nessa vida nada e por acaso !! eu sempre levei por este lado não so com as HBs da sarge , mas tambem com oque não da certo em minha vida .... eu simplismente saio andando e digo issu não era pra ser meu.
perobamix
#743798 :ae valeu pelo post muito bom
já ajudo muito os pua que estão com começando
Don Juan.
#744658 Vlw feras! é pra ajudar mesmo! muito obrigado aos feeds! e vamos comentar! Abraço!
Marcos vinicios
#744677 E ae Cafa, muito bom seu Artigo, mesmo eu não sendo um pessoa Religiosa eu agora quero pensa dessa maneira "Se a HB não me quis é por que ela é um pessoa chata pra caralho e que um dia eu mandaria ela pra Puta que pariu".
Don Juan.
#744711 Haha vlw pelo feed jogador! Mas cuidado pra não ser reativo haha!