Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Keeper
#632421 Bem, semana passada fiquei com uma HB 8,5 ( depois posto relato), garota popular ela, corpo maravilhoso (ela nao é de ficar com muitos caras).
Rolo uma boa conversa e tal, e beijei ela quando ela tava quase indo embora... Ela tinha me passado o cel dela antes do beijo e eu nem pedi, ok.
No outro dia liguei 1x no fim da tarde, ela nao atendeu nem retornou. Dois dias depois troquei uma ideia com ela pelo face, ela parecia interessada na conversa, perguntava as coisas, ficava colocando smile etc..
Dois dias dps mandei uma msg, ela nao respondeu, mas respondeu no face umas 2 horas depois, conversamo mais um poco e ela comento que nao iria fazer nada pq estava na amiga dela deboa..
Sabado (ontem), eu chego em casa 1h da manha, entro no face, ela fala cmg la pelo cel dela, perguntando se eu nao ia fazer nada. Eu respondo, espero 10min, ela nao responde eu ligo pra ela, toca, toca e nao atende. Depois da pra ver no face que ela só foi ler minha resposta 3 horas dps, ou seja, 4h da manha.

O que vocês fariam se estivessem no meu lugar? Quando ela vier falar comigo hoje?
Pensei em dizer que eu sai, foi muito divertido, e que ela perdeu uma chance de ter uma noite muito boa...
Don Juan.
#632429 Cara, Tu tá criando muita expectativa com essa hb, tome cuidado pois pode acabar criando paixonite e fudendo a porra toda, Cara, não procure ela tb, seja mais raro pow, Quando ela vier falar contigo converse normalmente, não crie expectativas, aja normalmente, sinceramente não vejo nenum problema nessa tua dúvida , só vejo que você está criando muita expectativa.

ABraços! :D
gibraltarik
#632432 eu podia dar uma de mystery method e te dizer pra fazer isso mesmo, inventar uma historinha que tê "maior valor social", tal, tal, tal = MENTIRA

o q eu digo é: fale a verdade. e o que eu te pergunto é: com as dezenas de horas, de minutos de ligação no celular e com o tanto da paciência que você gastou com UMA mina que te deu UM beijo, quantas outras minas você não poderia ter closado? a buceta dela é de ouro?

e, se a buceta dela for mesmo de ouro, APOSTO q ela vai ficar bem mais interessada por vc quando te vir (ou ouvir que vc estava) com uma gostosa.
Duke
#632595 É como disse o Brunno: Você tá criando expectativas demais, e esse é um dos maiores erros. Você espera muito dela e acaba se decepcionando caso não receba o esperado. Agora, já pensou se você não esperar nada dela? Tudo que vier vai ser surpreendente, bom.
Não existe nenhum problema entre vocês, você se impressionou com seu próprio resultado e se apegou à isso, à ela.
Ah, e não invente história mirabolantes de que saiu e se divertiu como se não houvesse amanhã, não diga isso se for mentira. A menos que você minta bem pra caralho vai soar falso. Ainda mais quando você tava no Facebook mandando msg pra ela, depois ligou... Que cara numa balada se divertindo vai ligar pra uma HB que já devia estar dormindo?
mccatra6969
#633117 É como os PUAS falaram, tu criou expectativa com a hb e acabou se dando um pouco mal. Comigo as vezes também acontece, sei la se elas esquecem de responder a sms ou tem preguiça, mais me deixa meio puto, mais nunca ligo atras da resposta ou fico mandando varias outras mensagens, apenas espero que ela responda, tem que ter paciência, as vezes pode ser joguinhos delas, para ver se o cara vai correr atrás. Abraços (:
dieguim288
#633140 Diferente de criar expectativas, claramente da pra se notar que ela e alguém interessante para você, ao ponto de te deixar pensando nela o que me mostra que não e expectativas e sim um interesse sincero, talvez você queira ser mais que um cara que ela ficou, por isto esta assim..

O que você pode fazer? Bem, ela também esta interessada? Se ela tiver já deixa tudo mais fácil, você pode ser sincero falar o que realmente fez (o que eu acho mais correto) e dizer que agora ela esta te devendo uma saída, algo assim.

Ou você pode mentir e falar que se divertiu muito.

mas pense, se você realmente tem este interesse mais romântico, começar um relacionamento mentindo não e o ideal né?
fantasmaa
#633277 Jogaria o mesmo jogo que ela, ela num demora pra te responder e fica te cozinhando? então.. eu faria a mesma coisa para ela sentir o que voce sente quando ela nao te responde.. só que no seu caso eu acho que voce deve fazer o seguinte: parar de ficar correndo atrás dela, se ela nao te respondeu no face, pra que correr atrás dela pra procurar saber o porque dela nao ter falado com voce no face? deixa ela pra lá , voce num ja falou com ela pelo face então espere ela responder, nao fique ligando pra ela, pra perguntar onde ela está, ou porque nao te respondeu, isso fica chato pra voce e principalmente pra ela.

Abraço! :ae
KFGS
#633658 Cara ela ja percebeu que vc ta correndo atras dela...e por isso ela ja ta restringindo o acesso a ela,não atende o celular,demora pra responde mensagem coisa e tal.Mantenha a calma,não fique desesperado atras dela por que é bem pior...Não a cobre de nada,ela ainda não foi conquistada e o seu papel é esse de conquista-lá se vc quiser é claro.Converse com ela sobre assuntos que ela gosta de falar e se mostre interessado e desinteressado ao mesmo tempo ,eu acho que vc entendeu...
Boa sorte!!