Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#632430 Como acontece com todos que estão aprendendo, estão surgindo muitas dúvidas na minha aprendizagem. Como coloquei em um outro relato, quando fui em uma festa em outra cidade fiquei muito solto e pude abordar varios sets e utilizei isto como um excelente aprendiságio, porém em uma festa aqui na cidade não gostei de meus resultados e acho que as coisas estão ficando complicadas.

Encontrei umas amigas em uma quadrilha e fomos juntos para esta festa, uma delas inclusive já até cheguei mas como cai na FZ não rolou nada, acabou que na festa encontrei uma prima que estava com a amiga uma HB 8,5 e comecei a prestar atenção nos IDIs mas nada muito certo, mas fiquei com AA de chegar pois estavam em outro grupo, amiga da minha prima, e muita gente conhecida na festa, no final das contas não abri nenhum set e não cheguei nela, me diverti muito na festa mas o aprendizado ficou pra traz. Totalmente diferente da festa que fui em outra cidade e que não conhecia ninguém, abri muitos sets e tava me sentindo ótimo.

É isso gente, gostaria de sugestões e dicas de como mudar isto, e conseguir jogar independente de estar em um ambiente ou em outro, abraços e até a próxima.
Don Juan.

Aprendiz

#632439 Cara, Não existe essa de ambiente, ou outro existe o AA e o medo de rejeição, Se você adaptar seus conheçimentos, não importa o lugar que seja sempre vai ter um jeito, só se a hb tiver com pressa , e indo fazer outra coisa mas tirando isso, nada mais. Leia meus artigos sobre rejeição. Tá na assinatura abaixo!

Abraços. ! :D
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#632443 Olá meu brother, firmeza ? :)
Vamos logo tirar esta dúvida da sua cabeça, para que as coisas possam fluir...

É o seguinte seu innergame tá fudido pelo que percebi, voce precisa se motivar mas pra sair aqui estão algumas dicas :
- Escute uma música que goste muito antes de sair, sem dúvidas isso ajudou muito os membros aqu do fórum.
- Olhe para o espelho e diga: Eu sou atraente, eu converso com as mulher facilmente e elas ficam doidinhas comigo.. Repta 3 vezes.

E sobre como abordar em lugares diferentes, arrume um wing para não ficar com tanta AA se não tiver sair sozinho e mantenha em foco, o resultado não importa amigo , e sim experiencia, resultados viram aos poucos NÃO SE PREOCUPE !

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOISTAA !
CGP

Veterano - nível 3

#632467 Eaí leonardovs! Li as respostas dos membros acima e reforço o quão bom é postar na área de dúvidas,
pois você sempre vai receber respostas com diversos pontos de vista.

Vamos lá:
Na minha opinião você se retraiu pois estava com receio - AA - e também com "medo" do que as outras pessoas iam pensar
se você não atingisse seu objetivo - se fosse rejeitado por garotas -.

Isso também aconteceu comigo no começo pois, eu me sentia mais solto em lugares onde ninguém me conhecia, afinal
- provavelmente - eu nunca mais ia ver aquelas pessoas e podia falhar à vontade sem receber críticas ou ficar com medo
do que iam pensar.

Eu mudei esse fato à medida que fui mudando a forma com que me portava. Quando você se torna mais tranquilo e sociável
ninguém "liga" se você foi ou não conversar com estranho/as, é o seu jeito, as pessoas vão achar isso normal.

:ae

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#632474 Valeu galera, realmente to precisando melhorar meu inner game, e com certeza vou seguir a dica de vocês. Acho que é o pilar principal do jogo e estou precisando reforçar minhas bases.