Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SergioJunior

#632465 Amigos, estou com um pouco de dificuldade com opener's.. Vocês poderiam me ajudar ?! dando exemplos, ou dizendo alguns que vocês costumam usar.. obrigado, abraços!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#632503 Fala ae meu brother, firmeza ? :)
Vamos tirar logo está sua dúvida imediatamente amigo..

Cara é bastante simples, presta atenção..
Os oppners é qualquer coisa que possa gerar uma conversa, pode ser como pedir uma opnião ao grupo, um comentario, coisas do tipo..

Aqui alguns oppneres bem usados e comprovados :

* Olá meninas... Preciso de uma rapida opnião feminina.. Não sei oque comprar pra minha sobrinhas de aniversário, oque voces acham ?

* Oi.. Quero uma rápida opnião de voces, voces me parecem ser sinceras.. Quem mente mais homens ou as mulheres ?

* Oi.. Rapidinho, uma opnião de voces.. Voces acham que dizer " eu te amo " bebado vale ?

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOISTAA !
SergioJunior

Luís Henrique escreveu:Fala ae meu brother, firmeza ? :)
Vamos tirar logo está sua dúvida imediatamente amigo..

Cara é bastante simples, presta atenção..
Os oppners é qualquer coisa que possa gerar uma conversa, pode ser como pedir uma opnião ao grupo, um comentario, coisas do tipo..

Aqui alguns oppneres bem usados e comprovados :

* Olá meninas... Preciso de uma rapida opnião feminina.. Não sei oque comprar pra minha sobrinhas de aniversário, oque voces acham ?

* Oi.. Quero uma rápida opnião de voces, voces me parecem ser sinceras.. Quem mente mais homens ou as mulheres ?

* Oi.. Rapidinho, uma opnião de voces.. Voces acham que dizer " eu te amo " bebado vale ?

ABRAÇOO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOISTAA !

Mto obrigado cara ! ajudou bastante :ae
Igor Melo

#632788 Coé meu fera . Olha isso é muito comum, é uma das coisas mais simples .
Os Oppners são qualquer coisa que gera ou que começa uma conversa, uma coisa simples ou uma coisa complexa, qualquer coisa pode gerar um openers .
Presta atenção vou colocar aqui uns openers :

1° - Você: “Sabia que isso ai que você tá tomando dá câncer?”
Ela: “Não.”
Você: “Bom, hoje em dia tudo dá câncer. Eu aceito um gole!”

2° - " Você é tímida? Ou Vocês são tímidas? Pois eu estive parado aquiconversando com meu amigo por aproximadamente 5 minutos e você ainda nãodisse oi . "

3° - " Se ela tiver com uma bolsa grande fala isso:
Você: “Credo o que tem aí? U
ma arma pra assustar os caras chatos que puxam
assuntos do nada?”
Ela: rsrsrsrsrs. "

4° - " Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro e as outras 3%cantam? Você sabe o que elas cantam?(Se ela falar não).Então provavelmente você é uma das que se masturba. (A graça dessa rotina éela cair na pegadinha) "

Agora você tenta botar isso em pratica . Se gostou agradece . Valeu .