Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#632522 Faaaaala jogadores!

Off topic:
Tópico mais para uma discussão e debate, mas resolvi criar aqui em dúvidas para tentar não "acumular" os tópicos em Artigos e Debates, pois os mesmos possuem tópicos muito mais importantes que este

Então, vocês curtem as fotos das HBs no facebook, comentam suas fotos?

Eu vejo tanto cara comentando e curtindo foto, elas geralmente agradecem, mas eu sou um dos que não curte curtir as fotos das HBs :lingua
Acho que é uma demonstração de valor inferior, mas eu curto outras coisam que elas postam de vez em quando, como algumas frases românticas rs.

E aí, o que vocês acham do assunto?
Curtem ou não?

Abraço.
Duke

PUA EXPERT

Acho que é uma demonstração de valor inferior

Que besteira, cara. kkkkk
Não foca tanto nos conceitos iniciais, são absurdos. Curtir a foto de uma HB não diminui o seu valor.

Você é linda demais, ah se eu tivesse chance.

Conheço um monte de "homens" que fazem isso. Isso sim é diminuir o seu valor.

Curto fotos de HBs, curto status, vídeos... curto qualquer coisa que me pareça interessante.

Esse artigo aqui, do Don Conejo, tem uma passagem falando sobre isso de curtir status e tal. Dá uma lida, é bem interessante.
diferencas-entre-o-egocentrico-e-o-jogador-caro-por-don-c-t50660.html

Abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#632534 Cara, eu curto fotos de hbs que eu já to pegando, a um tempo, rmlp por exemplo, só curto. Mas não comento, nada de "linda, Maravilhosa, que gata , ui dlç". Deiche que os betas fazem isso!
hahahaha
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632539 Se for uma foto focada no ego dela. Por exemplo, uma foto profissional, ou ela exibindo parte do corpo. Não, não clico em curtir e nem comento.

Se for uma foto de uma realização, algo que ela procurava muito. Sim, eu clico e comento.

Mas é raro eu comentar ou curtir algo. Nem publicar, inserir fotos, nada! Deixo meu face bloqueado.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#632542 Sim R'Zanotti, mas o curtir ali me espelhei em um cara que curtiu TODAS as fotos de uma mesma HB, ela até tirou print e postou zuando com ele.

O ruim do facebook é que tudo que tu curte ou comenta aparece para os outros, e pra mim curtir muitas fotos por dia mostra sim valor inferior, depende daí do conceito de cada um.

Ter umas '4 amiguinhas' que sempre curtem suas fotos também é bom, fotos curtidas dá uma certa pré-seleção.

E coisas do tipo "ai se eu te pego, ô lá em casa" eu também abomino nos comments.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabriel Rodrigues escreveu:Sim R'Zanotti, mas o curtir ali me espelhei em um cara que curtiu TODAS as fotos de uma mesma HB, ela até tirou print e postou zuando com ele.

Uma coisa é você curtir um status, uma ou duas fotos e tal, outra é curtir TODAS ou TUDO que ela posta também. Quando vejo uma frase legal, algum vídeo, algo que achei interessante eu curto, mas não sou daqueles que ficam curtindo tudo que é colocado no face e toda hora.
Duke

PUA EXPERT

Sim R'Zanotti, mas o curtir ali me espelhei em um cara que curtiu TODAS as fotos de uma mesma HB, ela até tirou print e postou zuando com ele.

Acredito que não seja sua intenção curtir tudo que a menina posta.
Eu, na verdade, curto/comento pouquíssimas coisas. A maioria das pessoas no Facebook só posta merda no estilo "filosofia de banheiro de boteco". Copia uma merda de texto sem sentido na internet, feminista, machista, vitimista e apaixonado, coloca o nome de um autor famoso e posta. Garotinhas de 14 anos que desenvolveram peito e atrofiaram o cérebro querendo falar de amor. É muita merda pra um pinico tão pequeno.
Só curto algo que me pareça realmente interessante.

Mas, enfim, não vejo problema nenhum em curtir a foto de uma mulher só por que outros caras curtiram também. Vai na fé, camarada.

Abraço!
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#632612 Curtir uma foto não vejo problema nenhum. Claro que comentários elogiando demasiadamente é perfil de beta.

Certa vez eu lancei um neg que gerou muitas risadas e comentários posteriores.

A hb postou uma foto do novo corte de cabelo. Ela estava simplesmente sensacional e linda.

Um monte de cara postando: "ai sim heim", " que linda", e bla bla bla....eu simplesmente postei: "Mais ou menos, até que ficou legalzinho".

Caras, ela chegou a ligar pra mim pra conversarmos outras coisas e tocou no assunto perguntando se não tinha gostado mesmo...hahaha

Abraço