Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hunter18

Aprendiz

#632622 cara vc ta dando moral pra ela demais ,tipo para de puxar assunto ,tipo nem pelo face .nada!!quando ela passar por vc de aquele olhar de que esta otimo sem ela e que ta pegando altas gatas melhores que ela, dai espera !!um dia ela vai chegar em vc pra saber oque ta acontecendo ,ai nessa hora vc mostra o qual alfha vc é!!!;D
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#632638 Cara,

Isso já é paixonite e vc tá perdendo o controle da situação. Cuidado!!!

Retoma o controle, lembre-se de que o troféu é você e se pergunte se realmente a hb é importante como vc disse.

Qualquer coisa tamo aí

Abraço
lucasx7

Veterano - nível 1

#632641 icosagono, você ta apaixonado por ela por isso ta tão bolado.

e em relação ao jogo do sábado, você queria ela e por isso ela era sua, você que desistiu por medo, por não acreditar

outra coisa, coloque a nota das HB's que você anda pegando e se possível o seu jogo.
mccatra6969

Veterano - nível 7

t3rremoto escreveu:meu irmão essa amiga sua é meio "liberal" saca só vocês ficaram 3 horas e claramente ela queria algo a mais.cade a atitude?aí ela foi ficar com outro e tal.Acredito que a atração morreu por falta de atitude mais masculina da sua parte,

É mais ou menos o que o nosso amigo ai disse, 3 horas com a guria e não rolou convite para ir a um lugar mais retirado ou algo parecido. Poxa champz, depois você foi e ficou mais 1 hora e meia com ela, de novo ela criou expectativa de que rolasse um convite, e nada, de novo a mesma historinha que iria com a amiguinha, até que ela foi e ficou com outro. Atitude vey. Abraços (:
jonas88

Aprendiz

#633065 kkkkk cara isso sempre acontece, pois ela certamente viu você com outra, e agora ta jogando pra faze você fica só com ela, eu (claro que falando fácil...) teria ficado com outra ao invés de ir pra casa e deixado ela pra la, só por DVDS mesmo, mas agora o conselho que te dou é de não ser reativo com ela... elas vivem nesses joguinhos, e uma me confessou certa vez que a noite chorava muito por um amigo meu sem mesmo ter ficado com ele, apenas por ele não chegar nela e ela vivia com esses joguinhos, mas não dava o braço a torcer, nunca falou pra ele que queria ele, eu por já conhecer o PUA imaginei que era isso perguntei a ela, que declarou que até chorava á noite por ele...segue na sua curtindo que ela vai vim naturalmente pra você se fizer tudo certo...

ABRAÇOS

JONAS
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#633148 Primeiro, onde você esta errando? bom pelo visto lugar nenhum, mas nem sempre da pra ganhar saca? você já perguntou para ela o que ela quer? vocês tem intimidade suficiente para isto, talvez ela tenha te visto com outra, talvez a amiga dela viu, seja homem, seja sincero e diga para ela o que você quer, se você quer algo a mais ou apenas amizade, ela ira te dizer.