Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gibatfo

Aprendiz

#632590 Tentei ser bem direto no assunto.. Pra mim uma das melhores frases a ser usada com uma gata é a já clássica PUA "Você não é mulher pra mim".. Mas ultimamente to tendo dificuldades de arrumar um assunto que me permita falar essa frase, que obviamente não pode ser falada sem contexto..

Enfim, algumas idéias ou relatos de experiência galera? Valeu e espero que o tópico tbm ajude outras pessoas que não tenham ainda usado essa frase mágica ;)
Igor Melo

#632603 Olha você pode ir puxando assunto sobre a beleza dela, só não faz muitos elogios, quando fizer um elogio, faça elogios sinceros . Quando fizer o elogio, ai no depois da resposta dela fala o contexto " não faz o meu tipo " ou " você não é mulher pra mim " . Tipo assim, você fala : Você é bonitinha, mas não faz meu estilo não, gosto de mulheres assim . Ai você fala algumas característica dela, e outras coisa que não tem nada haver com ela . Fala o que você quiser, se sinta bem no que esta dizendo, o que ela vai pensar é problema dela, o importante e se sentir bem .

Espero que tenha lhe ajudado . Valeu e boa sorte ;;
Duke

PUA EXPERT

#632610 Não entendi exatamente que sentido você quer dar à frase. É neg, overneg, fora...?

Se for um neg é fácil;

HB: blá blá blá Whiskas sachê
PUA: Ah, legal!
Sabe, você é interessante, divertida e tudo mais, mas não faz meu tipo, muito boazinha/má/bronzeada/asiática/perneta/seja lá o que for. Haha
mccatra6969

Veterano - nível 7

#633052 Cara, se sua intenção é falar isso em uma interação, faça perguntas de qualificação, dai veja o momento melhor para largar essa frase. Ela se qualificando para você é o ideal em minha opinião para se falar... "Você não é mulher pra mim"...