Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632611 Assinar uma obra sempre é importante para o nosso ego e para o reconhecimento de um trabalho. Pintores assinam seus quadros. Escritores destacam o seu nome nas belas capas de seus livros. Cineastas utilizam um conceito diferente. Muitas vezes em seus filmes eles fazem se repetir alguma cena, por exemplo, uma cerca, em todas as suas produções. A cerca, que nem é percebida por quem assiste o filme, é assinatura do cineasta, no referido exemplo. Há musicas que também contem assinaturas mal percebidas por quem as ouve.

Sou publicitário, assinaturas fazem parte do meu mundo, e cada HB que beijo, ouve uma mesma afirmativa (frase) colocada durante a conversa.

Cada HB que eu faço sexo, ouve o mesmo poema em seu ouvido, repetido no ouvido de tantas outras. Como se eu estivesse dizendo a ela. Estive aqui. Agora você foi assinada por mim!

Assinem as suas HBs meus queridos amigos!

Abraços!
Don Juan.

Aprendiz

#632617 Cara, Não entendi certamente o que você quiz passar mas eu entendi que assinar quer dizer o mesmo ato de mostrar que ela foi sua e criar conexão deichar varias hbs apaixonadas por ti, Se for isso é bem legal mesmo, iclusive tem um natural que conheço que é desse jeito, Tem que ter cuidado pra não render brigas depois. kkkk

Abraços! :D

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632628 Isso Brunnohb2. Não é nenhuma técnica para conquistar ninguém. É o after. É a sua assinatura, o momento que você termina o sexo, depois de todo um jogo, de todas as técnicas aplicadas, e você fala no ouvido dela um poema, um padrão pnl, algo que ela vai levar com ela. Mas que todas que estiveram contigo também levaram. É a sua assinatura. Só ouve quem você ganha, com a sua voz no tom certo, pausada, que depois de toda a adrenalina que ela sentiu vem pra fixar na mente dela. E você assina, como dizendo, ganhei, você foi minha como eu queria, e a marca!

abraços
Sushii

Veterano - nível 9

#632642 Haha o modus operandi de um comedor kkk. Oral - vaginal - poeminha kkk - sair do motel e deixar a conta pra ela - repetir o ciclo em outra HB!

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632649 hahaha perfeito Sushii... Se fosse uma investigação criminal encontraríamos cada comedor facilmente identificando os ciclos e assinaturas...haha...boa, abraços!
Vinizor

PUA EXPERT

Jorge Att Silva escreveu:Isso Brunnohb2. Não é nenhuma técnica para conquistar ninguém. É o after. É a sua assinatura, o momento que você termina o sexo, depois de todo um jogo, de todas as técnicas aplicadas, e você fala no ouvido dela um poema, um padrão pnl, algo que ela vai levar com ela. Mas que todas que estiveram contigo também levaram. É a sua assinatura. Só ouve quem você ganha, com a sua voz no tom certo, pausada, que depois de toda a adrenalina que ela sentiu vem pra fixar na mente dela. E você assina, como dizendo, ganhei, você foi minha como eu queria, e a marca!

abraços

O brunohhb2 só entende quem fala na língua dele.
@Topic: É realmente interessante caro Jorge Att Silva, vou pensar em algo... Raxei do Instigante "cê gosta dessa pica né?", profundidade pra que? O negócio é ser safado! Hahah

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#632689 Hahaha... boa instigante.... Essa não deixa de ser uma assinatura...haha......

Então, é um poema adaptado para a situação com PNL. Não é nada romantico, mas nada no nível de "cê gosta dessa pica né?" hahaha. É mais algo para a marcar e criar ancoragem. Me apresente algumas HBs, conto pra elas, e depois elas te contam? ok ? hahaha

abração!
IceBlack

Veterano - nível 1

#632752 Gostei demais!! ^^
Essas assinaturas podem vazar no ciclo de amigas, acredito que isso pode aumenta o social proof.
Eu uso bastante rotinas com anéis, geralmente aqueles baratinho de aço "anti-stress" e deixo com hb's que eu pego. Segundo esse conceito isso vale como assinatura?
Danilo_PBx

Veterano - nível 9