- 10 Jun 2012, 19:50
Assinar uma obra sempre é importante para o nosso ego e para o reconhecimento de um trabalho. Pintores assinam seus quadros. Escritores destacam o seu nome nas belas capas de seus livros. Cineastas utilizam um conceito diferente. Muitas vezes em seus filmes eles fazem se repetir alguma cena, por exemplo, uma cerca, em todas as suas produções. A cerca, que nem é percebida por quem assiste o filme, é assinatura do cineasta, no referido exemplo. Há musicas que também contem assinaturas mal percebidas por quem as ouve.
Sou publicitário, assinaturas fazem parte do meu mundo, e cada HB que beijo, ouve uma mesma afirmativa (frase) colocada durante a conversa.
Cada HB que eu faço sexo, ouve o mesmo poema em seu ouvido, repetido no ouvido de tantas outras. Como se eu estivesse dizendo a ela. Estive aqui. Agora você foi assinada por mim!
Assinem as suas HBs meus queridos amigos!
Abraços!
Sou publicitário, assinaturas fazem parte do meu mundo, e cada HB que beijo, ouve uma mesma afirmativa (frase) colocada durante a conversa.
Cada HB que eu faço sexo, ouve o mesmo poema em seu ouvido, repetido no ouvido de tantas outras. Como se eu estivesse dizendo a ela. Estive aqui. Agora você foi assinada por mim!
Assinem as suas HBs meus queridos amigos!
Abraços!