Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nizzo

Veterano - nível 9

#632624 Fala galera, beleza?
Bem vamos lá...

MULHERES CONHECIDAS

Eu vejo um monte de gente que quer mudar, entra no fórum, está motivado.
Estuda alguns materiais e resolve começar a jogar.
Mas a maioria começa a jogar com mulheres conhecidas, em lugares que normalmente frequentava e não tinha muito sucesso, lugares onde todos já te conhece.
E ai que muitos desistem, tem uma evolução baixa.
Não estou falando que jogar com mulheres conhecidas não dá certo, muitas vezes dá, mas é mais dificil, veja por que:

- As mulheres conhecidas já sabem seu ponto fraco, então os shirt teste serão 2x maiores.
Elas sempre estarão te testando, vão querer saber por que você mudou de repente, vai vim uma série de testes.

Conhecendo mulheres novas, você pode testar sua nova personalidade sem nenhum problema, os shirt teste serão menores e você poderá ter um feedback melhor do seu jogo, por que as vezes algumas mulheres conhecidas que você joga pode estar sendo apenas simpática com seu jogo por ter uma amizade.

LUGARES CONHECIDOS

Querer jogar em um ambiente onde normalmente você não tinha muito sucesso pode abaixar seu inner game, sua vibe.
Você frequentemente vai lembrar das experiencias negativas que teve ali.
Começar a frequentar novos lugares, levando apenas pensamentos positivos sua vibe e inner game estarão muito melhor.
Não terá que provar nada para ninguem, apenas práticar para sua propria evolução.

Sair para baladas em cidades vizinhas, em lugares que você não frequenta normalmente irá ajudar muito na evolução.

AMIGOS BETAS

Normalmente eles vão querer estragar seu jogo, não é uma coisa muito consciente, eles são realmente seus amigos, mas não vão querer ver seu crescimento, eles vão querer que você continue beta e se fodendo junto com eles.
Eles vão ficar te lembrando toda hora que você não tem confiança, que você é inseguro e vão te atrapalhar se você chegar em alguma mulher.

Sair algumas vezes sozinho, ou com algum amigo de muita confiança pode ajudar muito.
Tem a galera do fórum, se morar perto é só combinar, vai ser muito melhor do que seus amigos.

então é isso galera, algumas dicas para dar um up no jogo, as vezes é preciso se afastar dos amigos, conhecidos e familia por um tempo, por que normalmente essas pessoas só sabem criticar, não que eles não gostem de você ou querem seu mal, mas isso é coisa do ser humano mesmo, ninguem quer ver o sucesso de outra pessoa, eles queriam estar no seu lugar.

Abraços!!!
Don Juan.

Aprendiz

#632630 Cara, falou "QUASE" tudo, hahha, mas concordo cotigo o jeito e se deafiar manolo, praticar coisas novas , enfim inovar em cada ponto do teu jogo, amigos betas é mais dificil man, aí eu descordo um pouco contigo pois os betas estão em todo lugar, então o jeito é andar com os mais alfas ou menos betas, Eu aqui Começei a sair com meu amigo natural tem 3 semanas e está sendo muito bom, dá um ótimo resultado no social proof .
gabreeltl

Aprendiz

#632816 concordo totalmente Nizzo, a mudança tem que ser gradual, você não pode mudar de personalidade do dia pra noite, as pessoas vão perceber e talvez até te chamem de Bipolar eaueaueaea, valeu pelas dicas cara!
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#652234 Pode crer, Nizzo...
Os 3 "obstáculos" que você mencionou têm alguma influência nos resultados sim.
E essa ideia de sair para cidades vizinhas para praticar o jogo é muito boa, principalmente para aqueles que vivem em cidades pequenas.
É aquilo né: quem realmente quer algo dá um jeito e faz, não fica inventando desculpas o tempo todo.

Valeu pela contribuição!

Abraços.
David Otoni

Veterano - nível 5

#652251 curti :B meus amigos tao de boa, lugares.. tbm acho que to tranquilo, de qlqr maneira, é aproveitar mais quando for a lugares novos :D esse fim de semana vou a uma cidade do interior para um evento e devo procurar por 'festas' la; no outro tem 2/3 dias de um evento ai aqui mesmo em fortaleza, o negocio é aproveitar :B
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#685819 Muito bom.. é a melhor opção.. reforçando o que o Don Juan. falou ta sendo melhor sair com os meus amigos naturais do que com a galera do fórum..
mas o ideal é sargear sozinho.
Alchemist

#688840 Falou tudo quando comecei neste mundo fiz a exata besteira... cansado viajei pro interior com um brother (que inclusive n acreditava e só me zoava na época) fomos pra baladinha da cidade, admito que ser de fora ajudou em 2 horas estavamos saindo os 4 pra um motel que eu nem sabia aonde ficava e quem nos conduzia era as duas hb's mérito meu haha e do PU. Chegando la rolou troca de casal com direito a filmagens o brother q causava no PU repertiu umas tres vezes pra camera "Que tipo de bruxaria é essa haha esse mlk eh rei" Ele entrou pra esse mundo catou uma dona de sex shop e ta com ela até hj... quer iniciar banca vai pro interior ou pra cidade vizinha eh o que há de melhor!!