Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#632627 Fala galera, ontem chamei uma hb ake em casa e tal, dae fikamo das 10 da noite a 3 da manha cunversando..
fui la busquei ela, levei.. durante todo u tempo, nao deixei o assunto morrer, me senti mt confiante, dominando o tempo todo..
e ela mostrava bastante idis.. na cara dura msm.. e acreditam que nao a peguei..

Simplesmente nao consigo xega nu kc... nao consigo arrumar clima pra isso, msm a hb demonstrandu muito que queria isso...

Hoje ela ja falo em voltar aki para cunversamos.. e dessa vez nao posso falhar.. se nao ja vamos entrar pro lado da amizade, coisa que nao kero..

deem dicas ae galera, como beijar a mina.. como criar um clima pra isso.. ? :ajoelhar
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#632636 Se você tivesse lido qualquer método até o fim saberia superar essa etapa.

Qual método você leu e o que ele te diz sobre o KC?

Aqui só ajudamos quem leu um método até o fim.
icosagono

Aprendiz

#632639 Opa amigo, então eu ja passei diversas vezes por essa situacão!

Eu custumo fazer o seguinte e acho bem facil e sempre da certo!
Converso sobre qualquer assunto, encostando bastante na garota durante a interacão... Voces dois sempre bem proximos!
Quando vcs se olharem olho a olho é só vc desviar o olhar para os lábios dela e ir pro KC!

Vai funcionar...se ela estiver afim!
Don Juan.

Aprendiz

#632640 Cara, Pqp, Ficou esse tempo todo e nada de kc?? WTF!!

Cara, já tentou usar a barra de buscas lá em cima??

Manolo, vai fazendo kinos, de toque de leve nela aproxime-se olhar triangular , pegada sucuri e kc.!!!

não tem segredo , ou use uma rotina pra kc!

Exemplo: (adoro essa)

Pua: que nota você dá pro seu beijo?

Hb: sei lá, 10, você q tem q saber (idi), etc..

E dê o kc, Perde tempo não amigo! Toma uma atitude aí!

Abrass!
MrBad

Veterano - nível 9

Raytek escreveu:Fala galera, ontem chamei uma hb ake em casa e tal, dae fikamo das 10 da noite a 3 da manha cunversando..
fui la busquei ela, levei.. durante todo u tempo, nao deixei o assunto morrer, me senti mt confiante, dominando o tempo todo..
e ela mostrava bastante idis.. na cara dura msm.. e acreditam que nao a peguei..

Simplesmente nao consigo xega nu kc... nao consigo arrumar clima pra isso, msm a hb demonstrandu muito que queria isso...

Hoje ela ja falo em voltar aki para cunversamos.. e dessa vez nao posso falhar.. se nao ja vamos entrar pro lado da amizade, coisa que nao kero..

deem dicas ae galera, como beijar a mina.. como criar um clima pra isso.. ? :ajoelhar

Cara, como o Canon disse.

Pelo jeito você não leu nada, do que deveria ter lido!

Mas, depois da bronca, vamos lá te ajudar!

Primeiro, que não tem momento perfeito, ela não vai levantar te bater no ombro e dizer: Heey é agora , agora você deve me beijar!

Você tem que criar as oportunidades.

Tem muito material aqui, apenas sobre isso.

Como CLOSAR!

Da uma pesquisada amigo.

O que eu te recomendo é o C de conforto que o Mystery ensina no The Pick Up Artist 1 temporada.

É muito bom, e lá também ensinar várias outras coisas para o momento do KC.

É isso ai amigo, você tem que ler os materias que, a galera recomenda para gente no começo.

Para gente ter uma base e saber o que fazer, você falhou nisso.

Mas, bola para frente, manda a ver com a HB hoje

E amanhã, começa os estudos pelo começo!
Duke

PUA EXPERT

#632733 Os caras entram aqui achando que só o fato de se registrarem no fórum já vai tirar as calcinhas das HB's pra eles. Você tem que fazer sua parte, camarada. A primeira é aprender a teoria. Leia e pratique.
Leia relatos, métodos, livros. Assista vídeos e palestras, seriados sobre o PU, tudo que puder e, só então, vá praticar. É bom você dar a cara à tapa mesmo sem ter lido nada, mas, se fosse assim, você não precisaria do material disposto aqui.
Leia e pratique.

Abraço!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#632739 5 minutos que você ficar aqui no Pua Base e ler qualquer coisa aqui, você não só beija como FC com essa mina.

realdeal

Aprendiz

#632753 fala assim:

"vc beija bem"

e ela: "ain nao sei bla bla bla"

"entao vamos descobrir"

e ai usa o homem q tem dentro d voce, pega a nuca dela, puxa pra frente e kc. e só, no outro dia vc termina o serviço.

---

acho q foi o mistery, alguem pode me ajudar a descobrir qm inventou essa linha? uso direto, nunca falha.
Vital

Aprendiz

#632757 Cara , nao demora muito nao ,
igual o o outro PUA falo olhos nos olhos e chega no kc rapido,
se ela virar dis que o impulso,ai vc pede desculpa a hb
mais mantendo a conversa .
Já fiz isso,comigo funcionou nao sei se no seu caso vai dá,
mais tem q arrisca .
Broderick

Aprendiz

#632771 Kino... pelo jeito você não fez escalação de kino. Se você estivesse escalando o kino e mantendo o conforto, depois não precisaria nem de rotina, era só parar um pouco, fazer o olhar triangular e KC.