Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

davidpua123

Aprendiz

#632688 Olá. Como estão vocês? Eu estou muito Bem Obg =D

Seguinte.. Meu amigo que não é um Pua... Mas é um dos caras mais alfas e pegadores naturais que eu conheço estava sargeando uma HB mas ela tava com muita resistência... Ele me perguntou o que eu achava da grase dela: É eu não sei... não gosto de dar falsa esperança... Eu falei... Cara ela ta com medo de parecer fácil... vádia... dai ele disse: Humm... Blza. E bolou essa aki:

ROTINA DESTRUIDORA CONTRA DAV -( Se eu não puder chamar assim.. tudo bem... mas é como eu chamo HAHA) :)

PUA: Eu gosto do seu geitinho...
HB : É...? risadinha...
PUA: Eu acho que a mulher deve ser dificil até certo ponto... se for fácil demais perde a graça...

Ela:Eu também acho..ou risadinha... etc...

Na minha visão assim... eu percebi que meu amigo... estava usando algo que o Ross Jefries chama de demostrar seu poder sobre mundo dela... mostrando que a entende...Isso fez além de outras coisas... Fez com que ela minutos depois com que ela falasse: Eu estou sentindo algo por você não sei explicar...atração sabe... ( Lembrando que meu amigo nunca estudou nada de PU.) Com uma dica... ele falou essa, pérola.

Foi nesse momento que eu me sentir muito bem comigo mesmo... por por mais simples que foi...mas você percebe a força do JOGO. Grande abraço... MAndem criticas, elogios, mandem feeds enfim e agradeça formalmente no botão ali em cima, se foi de ajuda pra vc. :ae

Abraço
David.