Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabreeltl

Aprendiz

#632874 Oi Puas de todo o Brasil \o/, essa é minha PRIMEIRA contribuição para o fórum, então por favor, leiam com carinho e feedem :D.

Sub-Comunicação: "É comunicar qualidades sobre você sem usar a comunicação verbal superficial ou outros métodos comunicativos óbvios" By Mehow

Bom pessoal, eu li uma parte do livro do Mehow (Get the Girl) que falava sobre sub-comunicação, e eu nunca nem tinha pensado sobre esse assunto, mas é a PURA VERDADE, tudo o que você faz numa sarge, é simplesmente sub-comunicar uma qualidade atraente (Divertido, Indiferente,Líder, Pré-Selecionado e etc), por exemplo, quando você faz uma abertura, você está sub-comunicando ser um cara divertido, confiante e ao mesmo tempo desinteressado utilizando pistas falsa de tempo e etc (isso se seu opener for perfeito), foi ai que eu me dei conta, que tudo no PU é sub-comunicação, você não precisa decorar uma rotina de DVS se você sub-comunicar DVS de alguma outra forma que você saiba.

Então pessoal, quando você achava que estava só "Abrindo" o set, você na verdade também estava sub-comunicando uma qualidade atraente, conforme você for praticando as técnicas de sub-comunicação (Openers, Rotinas, Negs), você ficará cada vez melhor em sub-comunicar as qualidades atraentes, e ISSO é INTERNALIZAR o processo, tudo vai vir automaticamente, então o foco de vocês na sarge deve ser exatamente esse, simplesmente sub-comunicar as qualidades necessárias pra deixar a mulher louca por vocês.

É isso aí pessoal, espero ter ajudado.

Abraços,

Gabriel Tertulino
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#632883 Bom mano, acho melhor que o pessoal continuem estudando o PU normalmente como sempre fizeram, já que essa sub - comunicação é algo novo, é preciso aprender e entender ela para eles começarem a usarem, enquanto quer sempre lembrar de Openers, Rotinas, Negs, entre outros materiais, vai lhes econimizar o raciocínio de colocar tudo isso dentro da sub - comunicação !!
raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
#632896 As palavras também são importantes, a comunicação verbal contribui com cerca de 10%, enquanto a não-verbal (sub-comunicação) responde por uns 90% da comunicação "total". Mas, realmente, dominar a sub-comunicação é uma tremenda vantagem.
MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
Splinter Almeida escreveu:Bom mano, acho melhor que o pessoal continuem estudando o PU normalmente como sempre fizeram, já que essa sub - comunicação é algo novo,

Não vi nada de novo...
Quando se está numa sarge ou abrindo um set, tudo que vc fizer (certo) irá sub-comunicar DVS...
Tudo que mostrar a elas que vc é foda, sem dizer "eu sou foda" é uma sub comunicação...

Faz muito sentido tudo isso!!
Bonny

Aprendiz

#633253 A sub-comunicação, além de tudo, também é aquilo de extrema importância na sarge.
Uma pergunta feita sob certas expressões pode mudar completamente a forma como as pessoas vão encará-lo.
Se um cara ta parado entre amigos, conversando e rindo, passa uma garota que ele não conhece e ele acena
pra ela sorrindo... É o que basta para ela sentir algo por ele, mesmo que algo pequeno.
Titã

PUA EXPERT

#633889 Voce tem razão,Gabriel! A base de qualquer interação bem sucedida é o innergame, ou jogo interno. Esse 'jogo interno' é o maestro, ou o cara que conduz toda subcomunicação.
Não adianta ler todos os materias,decorar apenas na memória,é preciso mudar seu jogo interno.Esse jogo interno automaticamente controla sua interação com as garotas.
Se precisar de mais informações é só entrar em contato meu caro!
Abraço!