Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#632960 Uma duvida que eu tenho e gostaria da opinião de vocês , é sobre os beijos pelo corpo nas preliminares.

Durante as preliminares , vocês beijam o corpo da parceira somente com os labios ou utilizam a lingua tambem ?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#632970 no beijo voce utiliza o corpo todo
labios,linguas,mãos passando por toda parte,corpo colado,tudo
tanto no beijo normal quanto nas preliminares
voce deve utilizar tudo o que tem a disposição
algumas mulheres tem preferencia por beijos em certas partes do corpo,mas isso voce só vai saber testando e observando a reação dela
normalmente elas gostam de beijos com paixão na preliminar,e gostam de beijos na barriga,no pescoço,na parte de tras do joelho,nos dedos dos pés,nas coxas...
mas cada mulher tem um ponto em particular que tem mais prazer,e pra voce descobrir isso,é só testando mesmo

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#633932 Eu estava ficando com uma garota e ela era toda fresquinha ainda mais quando eu tentava beija-la usando a lingua durante umas pegadas mais calientes ...
Por isso gostaria de saber se durante os beijos no corpo , vcs utilizam só os labios ou utilizam a lingua tambem , para beijar por exemplo o pescoço , a barriga ...