Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

asn380

Aprendiz

#632998 OLA PESSOAL BLZ ??
SOU INICIANTE AE NA AREA
E MINHA DUVIDA E QUE DEPOIS QUE EU USO UM ABRIDOR EU NAO CONSIGO
MANTER CONVERSA .
EU ABORDO MAIS FICO PERDIDO . O QUE DEVO FAZER GALERA
FLW
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#633010 cara o que não falta é assunto, seja mais atencioso olhe para os lados, para cima, e comente algo que você ver com ela, repare algo nela e fale, dali pra frente conduza a conversa aonde você quiser chegar.
orlenha

Veterano - nível 9

#633017 uma boa forma de manter conversa com ela, é entrar num estado conversador em que pareça que voces ja se conhecem!!!, como citado acima, comentar algo nela, pode até adicionar negs..

Abraço!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#633018 Leia o Mystery Method e o livro The Game
Passe a ler. Aqui no Pua Base há vários artigos e relatos que vão mudar muitos pensamentos seus.
Ponha em prática

Devourer

PUA Avançado

#633046 Lembro que quando comecei a usar as técnicas daqui do fórum eu tinha medo de ficar perdido na conversa e a minha sorte e que as Hb's gostavam da abordagem e quando a conversa ia morrendo elas inventavam de perguntar alguma coisa que não tinha nada a ver pra não deixar a conversa morrer.

Mas agora a minha estratégia e chegar usar um Opener que se encaixe no determinado momento, um novo agora que vi um moleque usando e esse '' eu acho que te conheço de algum lugar'' provavelmente a HB fale ''poxa eu acho que também já ti vi mas não estou lembrada de você'' e começar a interação e chegar em um ponto que a HB's gosta de falar, nessa hora você se cala e escuta, elas falam demais e nessa hora eu uso o olhar de rasputin causando tensão sexual.