Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#633001 Fala pessoal... ja criei um tópico falando que odeio facebook e talz, apesar de eu ter um com apenas a foto do perfil.

A questão é que bastante menina me add, sendo que eu nunca sei quem são elas!

Eu acabei fazendo algo que até não gosto.. puxei papo com elas pelo facebook... Comecei a conversar e talz e sempre elas desconversam quando falo sobre ''voce me conhece de onde?''

É normal as meninas ADD assim com essa frequencia??? Sendo que nunca vi elas na vida? O que pode estar acontecendo???

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Kurt Wagner escreveu:Não sei se é normal, mas algumas me adicionam também. Nunca aceito hahahaha

Queria entender a lógica disso, até porque elas odeiam ADD desconhecidos no facebook.
HigorP

Veterano - nível 10

#633020 é normal sim, mas na maioria das vezes eu não aceito :X
não sei, sou chato pode ser uma HB10, mas se eu não conhecer não adiciono
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#633279 Não gosto de aceitar e para alguns é até pré-seleção pra encher o face, já eu não acho, porque vai que eu conheço alguem e a menina olha os amigos em comum e me pergunta de onde eu conheço a nossa amiga em comum e eu falar que eu nao conheço , que na verdade a amiga dela que me add? pra mim isso é DVI e mostra que voce só aceitou pra encher o face.

Abraço! :ae
Thiago.X

Aprendiz

#633298 Não vejo problemas nisso, o facebook serve de vitrine, basta você se garantir na Real, e o melhor você escolhe o tipo de Hb que quer.
Gala

Aprendiz

#633315 Já dei FC em altas HB que conheci no face e marquei encontro na vida real... ou que conheci na vida real e passei meu face (em vez de telefone) e continuamos o jogo por lá e depois FC!... ou até mesmo meninas que peguei no passado me adicionando anos depois e vai rolar um flash back FC.

na minha opinião, o Jogador que desconsidera o facebook é um tolo!

Via de regra, se ela é bonita e eu percebo que não é fake, eu aceito mesmo. Facebook é uma ferramenta dinamica e ajuda pra caralho ser visto e desejado pelas HBs. Essas mesmas desconhecidas podem comentar uma foto sua te elogiando... prova social + pre seleção pra todo mundo ver a qualquer hora! Quando uma HB que está afim de vc olhar seu album, ela olha também os comentários para saber sobre sua prova social. Se tiver muitas mulheres te selecionando nos comentarios, isso te torna mais atraente ainda! ;D

espero que tenha ajudado.

Abraços