Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#633026 É um texto bem objetivo, vejo que para melhorar totalmente minha vida estou precisando entender essas duas coisas...

Desde já agradeço.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#633066 No que você se refere meu Jovem?

Se For Sobre Relacionamentos eu pediria que não fizesse isso,séria melhor ser indiferente a estes problemas do que tentar se tornar alguem que você não deseja ser.

Gente Fria e Desapegada costuma ser muito mais muito fechada,não no caso de ser Anti-Social Mas no Caso de não gostar de se Relacionar com outras Pessoas por causa de se Machucar.

Uma vez ouvi falar que existem muitas Mulheres e Homens Frios por causa de Mágoas e Ressentimentos.
Principalmente por terem sido traídas por quem mais Confiavam.

Você deseja isso mesmo? Pense Direito?.

Ser aquele Cara Frio e Calculista não te trara o que você Deseja de Felicidade. Só Máscara um Sentimento que trás Dor.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#633092 parcero acho que isso vem com repetiçao. em tudo na vida a repetiçao faz voce perder a "inocencia" e perceber que as coisas sao ciclicas. todas as oportunidades na vida acabam e deposi surgem outras. seja um emprego, uma hb, um familiar. coisas assim. posso te dar uns exemplos.

phill ivey eh um dos maiores jogadores de poker dentro do estilo dele do mundo. ele perdeu uma vez quase 1 milhao de dolares numa mao. ele nem tremeu quando ganhou e o kra que venceu nem comemorou. depois perguntaram pra ele qq ele sentiu qndo perdeu. a resposta foi "estava no meu bankroll". pra quem nao entende de poker era como ser fosse assim:
"nao ligo se perdi. essa mao tava no meu orçamento e novas maos como essa virao e eu irei vencer"

em hbs quanto mais set voce abre, mais desapegado voce fica no resultado. (como to vendo que voce e usuario avançado nao vou entrar mto aqui pq sei q voce sabe mto disso)

e finalizando ate para ilustrar meu ponto de vista, repara como as pessoas idosas se comportam em funeral de um ente querido e como as mais novas se comportam. quanto mais velho mais serena a pessoa esta. e isso nao eh pq ela nao esta de luto, ou nao gosta do falecido. eh simplemente pq ela ja passou por isso varias vezes e entende que tudo na vida (ate a propria vida) passa.

nao sei se isso te ajuda ou nao. mas acho que esclarece

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#634127 Por mais que possa parecer errado para alguns, eu acho que as emoções me fodem muito as vezes, corro atrás de quem não merece, dou valor a quem não respeita..
Me tornando mais frio, isso iria parar de acontecer, eu ia ser mais respeitado..
E o desapego é para eu conseguir parar de me importa com coisas que não merecem importância..

Obrigado pelos feeds, quero mais..

Abração
Último pulo por no 17 Dez 2016, 17:24