Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RLGM

Pua Portugal

felipe master escreveu:é verdade
o pênis é um musculo
alguns dizem que é um orgão,mas o órgão mesmo é o testiculo
o pênis em si é um musculo e como qualquer outro musculo do corpo,pode ser trabalhado(mas da maneira certa,porque nao da pra aumentar o penis batendo punheta)
eu já fiz um exercicio chamado JELQ e surtiu efeito,mas não é nada milagroso
não espere crescer 5 centimetros de penis em 1/2 meses pois isso nao vai acontecer
eu procurei na epoca sobre o assunto e vi um blog de um cara que fez e aumentou de 15 cm pra 19cm em 1 ano
muitas pessoas nao tem paciencia pra fazer isso por longos periodos de tempo
mas se fizer(e fizer certo) poderá SIM ter resultados,mas não espere milagres pois até você notar alguma diferença,vai demorar um tempo
como eu disse,eu já fiz e deu efeito entao funciona sim
fiz durante 4 meses e aumentou 2 cm,mas eu não tive saco pra continuar(sem duplo sentido KKKKKKKK)
mas se voce procurar pelo exercicio jelq na internet,faça com o maximo de cautela,pois o penis mesmo sendo um musculo não pode ser forçado ao extremo pois pode dar complicações,entao se for fazer faça direito e siga a risca todas as recomendações pro exercicio
quem diz que não funciona,nunca tentou
ou se tentou,não teve paciencia pra ver os resultados
eu tentei e deu certo
pra alguns demora mais tempo do que outros,pois depende da genetica,do tempo de recuperação do penis,do que voce come...
é tipo igual academia,tem todo um processo e demora mais ou menos pra cada pessoa
se tem duvidas faça
se conseguir bons ganhos a médio prazo otimo,mas nao espere resultados a curto prazo pois nao vai rolar
mas voce só vai saber tentando
achei o site do cara aqui

pintomalhado . blog spot . com (tire os espaços)''

obs:entre se for maior de 18
no site tem um caso de um cara que tinha um penis minusculo e em 3 anos conseguiu um penis medio com os exercicios
olha aí e vê se quer fazer
repetindo:se for fazer faça direito,pois senão é por sua conta em risco

Acabei de dizer atrvez de conhecimento cienentifico, visto que estudo na area da saúde e estudei anatomohistofisiologia humana, que o pénis não é musculo nenhum e tu vens dizer isso com fundamentos em quê??? um site???? Alguem que se lembrou de escrever????

Imagem

em que parte dica o musculo?????? não encontro... consegues indicar????

para melhor entendimento
http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%AAnis

Pessoal não inventem...
RLGM

Pua Portugal

Shekinah escreveu:Músculo?? até onde eu sei ele é um nervo, posso estar errado mas vale dar uma pesquisada

tens razão
Entra no link que postei e esclarece a anatomia do penis...
Por acaso tem milhares de terminações nervosas, mas o princicais constituinte é o corpo esponjoso e cavernosos... se fosse um musculo como explicariam uma erecção??? era uma Cãibra??? ou um avc????
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#633352 cara, eu sempre lembro do meu professor de biologia falando no colegio, e varios medicos falando na tv, q é impossivel aumentar o tamanho do seu penis. Mas nao precisa aumentar o penis, a media brasileira do penis, ereto, é de 14 cm mais ou menos. Se o teu eh menor q isso nao se preocupe, a mulher sente prazer com um penis de ate 7 cm, nao esquente a cabeça com essas bobagens, vc pode acabar fazendo cagada e ate ficar impotente. Espero ter ajudado, abraço!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#633369 bom,se nao é um musculo entao eu pesquisei errado sobre a anatomia do penis,mas eu ja pratiquei os exercicios e PRA MIM funcionou
isso foi comigo,nao sei com voces
e foi como eu disse: é por sua conta em risco
eu tentei e depois parei mas consegui alguns ganhos com os exercicios manuais do jelq
nunca usei aparelhos ou coisas do tipo
só tentei por 4 meses e deu resultado(nada grandioso,mas um resultado mesmo assim)
e eu não estou instigando nem fazendo apologia a esses exercicios
só estou dizendo que comigo funcionou
entao PRA MIM funciona
se voce quer fazer,aí já é com voce
nao estou obrigando ninguem a fazer nada,só estou dizendo o que funcionou COMIGO