Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Need Style
#633159 Seguinte puazada, comecei faz pouco tempo e estou seguindo o Indirect game, sendo assim, saí e pá, comecei a treinar, falar mais com as mulheres e tal.. confesso que não fiquei com quase nenhuma até agora, somente duas em mais de dois meses de treino.. a situação tá difícil.
E já aconteceu e está acontecendo de novo, conheci uma Hb mais bonitinha e legalzinha, conclusão: Não peguei e ainda fiquei gamado nela, nao paro de pensar nela e tal.. Queria umas dicas de voces ae pra nao gamar tão facil, ser mais desprendido e tambem, quero ser o desafio, nao posso me prender a cada Hb que eu conheço porra!! Valeu aí galera :rolf
bullitt
Need Style escreveu:Seguinte puazada, comecei faz pouco tempo e estou seguindo o Indirect game, sendo assim, saí e pá, comecei a treinar, falar mais com as mulheres e tal.. confesso que não fiquei com quase nenhuma até agora, somente duas em mais de dois meses de treino.. a situação tá difícil.
E já aconteceu e está acontecendo de novo, conheci uma Hb mais bonitinha e legalzinha, conclusão: Não peguei e ainda fiquei gamado nela, nao paro de pensar nela e tal.. Queria umas dicas de voces ae pra nao gamar tão facil, ser mais desprendido e tambem, quero ser o desafio, nao posso me prender a cada Hb que eu conheço porra!! Valeu aí galera :rolf

Quanto mais garotas você closar, menor tendência você vai ter de pegar paixonite por uma. Aliás vai acontecer justamente o contrário, elas que vão começar a ir atrás de você.
Newime
#633180 daee cara, blza??

tenho uma dica que vai servir bem pra voce cara.. põe na cabeça assim: eu vou evoluir e nada vai me impedir, nenhuma HB nem nada..
leve em conta a sua evoluçao pessoal.. voce quer evoluir, nao quer pegar uma HB especifica, quer ficar bom pra poder lidar com qualquer HB.. certo? =)

pra nao se apaixonar, tem um topico sobre paixonite muito bom aqui no forum.. no geral, te digo pra, no começo pelo menos, pensar desse jeito que te falei ali, pensar que voce vai conhecer ela e ela vai sumir da tua vida bem rapido tbem, deixando com voce o aprendizado de mais uma abordagem :D

continua firme no caminho, a jornada eh igual um avalanche: no começo eh dificil, vai bem devagar, mas depois que começa eh bem mais facil seguir o movimento ;)

um abraçoo velho!
raylan
#633183 Quantos anos vc tem? Lhe pergunto isso por que a idade influencia nesse aspecto.
Balzary
#633187 Caramba, eu tava pensando nisso esses dias, eu também me gamo muito fácil nas garotas, tipo, até ontem estava gamado em uma, mas esqueci hoje, mês passado em outra, essa já passou faz tempo, ufa! Me apaixono umas 5 vezes por ano. E por incrível que pareça, quase nunca consigo nada, por quê ? Isso é uma merda. Quando você gosta, se preocupa demais, se importa se tá agradando, se tá sendo gentil e nao chato, se importa com qualquer detalhe fútil, que acaba atrapalhando alguns fatores importantes. Minha dica pra você é : Não deixe de abordar ou pegar outras garotas, isso é fundamental pra nao ficar preso em paixonites bobas.

abraço.
Need Style
raylan escreveu:Quantos anos vc tem? Lhe pergunto isso por que a idade influencia nesse aspecto.

vish cara, sou novo ainda, 18 anos hahah
Need Style
Balzary escreveu:Caramba, eu tava pensando nisso esses dias, eu também me gamo muito fácil nas garotas, tipo, até ontem estava gamado em uma, mas esqueci hoje, mês passado em outra, essa já passou faz tempo, ufa! Me apaixono umas 5 vezes por ano. E por incrível que pareça, quase nunca consigo nada, por quê ? Isso é uma merda. Quando você gosta, se preocupa demais, se importa se tá agradando, se tá sendo gentil e nao chato, se importa com qualquer detalhe fútil, que acaba atrapalhando alguns fatores importantes. Minha dica pra você é : Não deixe de abordar ou pegar outras garotas, isso é fundamental pra nao ficar preso em paixonites bobas.

abraço.

Valeu mesmo cara, isso acontece igualzinho comigo, vou fazer isso que voce disse, abraço :)
Big Dog
bullitt escreveu:
Need Style escreveu:Seguinte puazada, comecei faz pouco tempo e estou seguindo o Indirect game, sendo assim, saí e pá, comecei a treinar, falar mais com as mulheres e tal.. confesso que não fiquei com quase nenhuma até agora, somente duas em mais de dois meses de treino.. a situação tá difícil.

Quanto mais garotas você closar, menor tendência você vai ter de pegar paixonite por uma. Aliás vai acontecer justamente o contrário, elas que vão começar a ir atrás de você.

Realmente, porém tente tirar esse estigma que toda mulher boazinha e legalzinha é a que você vai se apaixonar. Para você entender você pré definiu que tipo de mulher tu acha ideal e assim todas que for interagir vai ficar apaixonado.

Tire esse molde da sua mente, realmente conheça a gata e deixe pra se apaixonar de verdade pelo ser completo que ela é quando for a conhecer mais profundamente.

Abraços e boa sorte!
Hammerfall
#633358 Olha só cara, experiencia de quem já passou muito por isso.

Duas lições que vão te ajudar demais.

1 - Esse "Amor" é só uma ilusão criada pela sua mente. Ela não é "especial" nem nada disso. E existem milhares de outras por ai. Você só se apegou a essa porque não tinha outras opções

2 - Dá uma distanciada dela por uns tempos e vá sargear outras. O quanto mais garotas você estiver "trabalhando", mais difícil vai ser disso ai acontecer.

Falow e boa sorte com a paixonite... hahah eu sei que é foda. Mais aqui no PUABase você está em boas mãos.

Abrass

Hammerfall