Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Lopes

Aprendiz

#633287 bom pessoal.;
sou novo aq no site, e gostaria muito de entender melhor a arte da conquista.
estou participando do desafio, mais não tenho tido muito sucesso.
sou muito timido, e tenho uma dificuldade muito grande de aproximação, é quando tomo coragem, não sei o que dizer...
neste dilema como devo proceder?
zeusinho

PUA Avançado

#633290 Eae mano, primeiro de tudo tenha confiança no seu potencial e entenda que não é crime abordar ninguém, você está apenas fazendo novas amizades e se socializando, a sociedade atual colocou a AA como uma coisa ruim e tudo se torna complicado por isso, todos nós sempre sentimos, só que quem consegue sucesso é porque entende ela não como um problema e sim o sinal de avançar ao set, leia alguns tópicos sobre como controlar AA e prossiga no seu desafio, good training.

Criador do tópico

Daniel Lopes

Aprendiz

zeusinho escreveu:Eae mano, primeiro de tudo tenha confiança no seu potencial e entenda que não é crime abordar ninguém, você está apenas fazendo novas amizades e se socializando, a sociedade atual colocou a AA como uma coisa ruim e tudo se torna complicado por isso, todos nós sempre sentimos, só que quem consegue sucesso é porque entende ela não como um problema e sim o sinal de avançar ao set, leia alguns tópicos sobre como controlar AA e prossiga no seu desafio, good training.

valeu obrigado pela dica!!!!!!!
marden

PUA EXPERT

#633296 Vc tem que praticar, deixar de lado essa AA, ligar o foda-se

E tente fazer o desafio, pois é um modo muito bom de aprender.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#633357 Vai a luta, continua fazendo o desafio e melhorando diariamente.

Aconselho ler o livro do mystery também, caso você goste do método indirect. (acho sem dúvida o melhor para se começar!).

Abraços,

KINGRJ
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#633380 Antes de eu fala qual quer coisa .. NUNCA LEVE UM FORA PRA O LADO PESSOAL!!!.. porque quem sair perdendo é ela !.. você precisa de alguns foras pra poder evoluir ..
aborde 25 mulheres para perde um pouco da timides ... ou então pode começa a falando "ooi" para todas as pessoa que você ver na rua( mulheres , velhos etc. ) sempre mantenha o contato ocular constante ( olho no olho sempre de preferencia o olhos direito da mulher) postura boa , imagina agora uma corda no centro da suas costa ? .( que vai do começo da coluna ate o final ) então agora estica ela, mas não estica muito , lembra sempre disso , sua postura tem que fica mais ou menos assim,certo ? .. e sempre fala com o tom de VOZ CALMO E BEEEEM LENTO ... aconselho a ler o Mystery ,o livro o jogo ..

é praticar , SÓ A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO !

essa foi minha dica , espero ter ajudado :)

abraço!