Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Murilo Alison

#633400 :louco :louco Preciso muito de ajuda! Minha HB trabalha comigo. Tem um cara lá que está dando em cima dela. Já converesi com ele, e ele disse que não tem interesse nela. O problema é que não é isso que ele demonstra. Ele continua a azarando. Antes de eu me envolver com HB, eles eram amigos, saíam com a mesma turma, brincavam, até de forma pesada. Isso sempre me deixou desconfiado de que eles já tiveram algo. Mas ela e ele negam. Bom! O fato é: ele deixou claro que iria concorrer comigo por ela. Preciso que vcs me ajudem nessa. Como vou agir? :confuso :confuso :confuso
hono157

Veterano - nível 5

#633405 jogue normalmente e confiante camarada,
se você fizer isso, com certeza vai ser melhor que esse outro cara BETA !
você tem que ser um alpha, faça coisas que ela jamais imaginaria fazer :D

abraços
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#633406 Mano, você não deve agir assim, sendo reativo, nunca fale mal dele pra ela, fica dificil explicar por texto você 1º deveria ler algo, não é assim que se começa velho, você é iniciante não ler nada e posta dúvidas bobas...
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#633461 Se eles tiveram ou não qualquer coisa, realmente não importa pra vc...se vc ficar perguntando isso vai ficar reforçando que está afim da garota e dependendo de pra onde vc levar o assunto pode até cair na friendzone...

E daí que o cara está no pareo também?! Concorrência sempre tem, esse cara é o que vc está sabendo.. ;)

O conselho que eu posso te dar é tira da sua cabeça esse negocio de "competição", vc vai se estressar a toa..e ela é como qualquer hb tem os mesmos botões de atração, jogue como vc jogaria com qualquer hb.
albuquerque

Veterano - nível 10

#633561 Fala meu brother, joia?
Primeiro de tudo, você nunca concorre com outra pessoa por alguém, existe algo chamo livre arbítrio, na qual a garota escolhe aquele que ela julga ser a melhor opção pra ela. Na minha humilde opinião você já perdeu 02 pontos de cara, quer saber o porque??? lá vai

1°-perguntou ao cara se ele estava afim dela - com isso demonstrou (mesmo que não era essa a sua intenção) que é necessitado do afeto dela e tem medo da influência dele sobre ela, o que deixa ele mais confiante e o faz a desejar mais ainda.

2°- perguntou pra ela se ela já tinha ficado com ele - demosntrou que é ciumento ( mesmo ela sendo apenas amiga ainda ) e inseguro, isto te colocar um degrau antes dele, e o faz mais atrativo aos olhos dela.

Solução:
1- Invista mais em você, no seu social-proof - tenha mais amigos e amigas do circulo social dela, faça que ela veja que você é o centro das atenções (não exagere )
2-Não pergunte a ela se já ficou ou deixou de ficar com alguém, e se caso ela disser à você, diga "nossa que legal, ele deve te fazer muito feliz" - C&F
3-Saia sempre bem vestido e perfumado, unhas cortadas cabelos aparados, e um bom peacoking.
4-quando estiver com ela faça a sorrir, mas não seja palhaço geral, e JAMAIS toque no nome do outro, se ela tocar mude de assunto e não se altere.
5-Quando estiver com ela olhe intensamente nos olhos (não no decote ) e abuse de Kino, nas mãos, braços, pescoço.
Guns

PUA Avançado

#633574 Aja calmo como um Alfa seja o premio, sendo assim ela mesmo sabe se acontecer alguma coisa é ela quem vai te perder
Confie em você mesmo, você é um PUA
abraço
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Murilo Alison escreveu::louco :louco Preciso muito de ajuda! Minha HB trabalha comigo. Tem um cara lá que está dando em cima dela. Já converesi com ele, e ele disse que não tem interesse nela. O problema é que não é isso que ele demonstra. Ele continua a azarando. Antes de eu me envolver com HB, eles eram amigos, saíam com a mesma turma, brincavam, até de forma pesada. Isso sempre me deixou desconfiado de que eles já tiveram algo. Mas ela e ele negam. Bom! O fato é: ele deixou claro que iria concorrer comigo por ela. Preciso que vcs me ajudem nessa. Como vou agir? :confuso :confuso :confuso

Não comente mais nada com ele sobre isso, pois irá mostrar que vc tem medo e ele ou a HB vão se aproveitar disso.

Mostre-se confiante, levante os pontos em que vc é melhor que esse cara e esqueça todo o resto. Se vc ficar inseguro, mais cedo ou mais tarde essa HB vai inventar alguma coisa e se afastar de ti.

Deixa esse cara dar em cima dela, e nas brechas vc joga totalmente diferente dele mostrando-se superior e ALPHA.

Abraços
gah222

Aprendiz

#633599 Talvez o cara esteja na Friendzone...
Vá na fé ! E cuidado pra não cair na friendzone também !
Abraz