Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
EdVedd

Aprendiz

#633645 Eu estou numa situação similar a sua

Confesso que não é fácil lidar com isso,pra mim ainda porque sou novo nesse mundo,mas estou tentando nem pensar no que ele faz ou causa
e prestar mais atenção ao meu jogo,ficando calmo e confiante sempre,afinal eu sou o PREMIO,ela quem perde se não estar comigo
então esqueça ele e faça seu jogo,Sempre ALFA.

Abraço
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#633665 Cara, não confia no teu taco?

Continue com seu jogo, prossiga normalmente com sua sarge, só seja mais rápido que esse beta que está lhe atrapalhando.
Melhor você firmar logo uma coisa, digamos, "certa" com a HB para que o outro cara não dê mais em cima dela.
Tudo que você precisa fazer é continuar seu jogo da mesma forma, ela vai saber diferenciar um PUA com atitude de um Beta que fica azarando a mulher dos outros.

Abraços brother, espero que dê tudo certoo. :ae
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#633666 Cara aja como um pua, esqueça essa concorrencia que as vezes pode ser coisa da sua cabeça...Esqueça esse cara e faça o seu jogo,confiança em vc!!

Abraços! Boa sorte!
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#633670 Como Diz o David X

"eu nunca concorro com um cara por uma garota,se o cara esta tão desesperado pra ficar com ela,ele pode ter.É obvio que um cara desses se conseguir a mulher,não vai manter ela por muito tempo"

Faça seu jogo e não se preocupe com o outro cara.

Você é um PUA e esta na vantagem,você é o melhor.
Plazum

Pua Portugal

#633684 Amogar muito ele, Muito DVS, Neg, neg nele, sendo C&F e lógico...
Use tudo e toda situação a seu favor!
gilddevan

Aprendiz

#633854 Das dicas que eu vi acima meu caro, a que mais poderia fazer você se destacar é do beta aí é ser diferente, fazer algo que ele "se achando foda" não faria.
Então seja diferente e atrativo. Ela precisa se perguntar, o quê que o Murilo tem que o "Beta" não tem.
As respostas têm que estar ao seu favor.
Sorriso na cara, de bem com a vida, confiante, inesperado, romântico, sedutor, cafajeste enfim, tudo o que aprendeu aqui no launge.

Um abraço rapaz! E força, porque "sorte" é pros fracos, e nós sabemos qual dos dois que é assim.
;D