Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#633475 Ai gente, tava pensando em organizar uma social aqui na minha cidade pra levantar uma grana, queria saber se alguém ai já organizou festas desse tipo, como fez, e se deu certo. To pensando em fazer uma coisa pequena primeiro, só pra amigos e conhecidos, pra ver como é, e ver se vai dar certo. Eu não sou o único que vi que isso é uma grande oportunidade de ganhar dinheiro quando se conhece muita gente, e aqui tá uma onda muito grande festas assim, toda semana tem alguém organizando uma diferente. É só olhar no face, toda hora aparece atualização com essas festas. Queria saber o que eu poderia fazer de diferente pra chamar a atenção, o que a minha pode ter de diferente das outras, entendeu ? :ae
joaozim64

Veterano - nível 8

#635675 Se der certo , será muito bom para a sua social , porém , voce deve tomar muito cuidado para que a festa nao seja "desanimada , ou sem graça" porque isso seria muito ruim pra voce '-' , por isso planeje muito bem antes , e divulgue bem ^^
Don Juan.

Aprendiz

#635710 Cara, eu já fiz pedágio pra umas aki na kintal club, Melhor boate do norte de minas, meu estado. E sei como é mais ou menos. Tipo mano, tu vai ter que juntar uns sócios. vai ter que divulgar essa festa, o salão, (local) boate, e investe nessa bagaça man, inclusive faça uma open-bar, bebida liberada com um ingresso de 50 reais mais ou menos camarote, 25 pista. Esse tipo open-bar, é o que mais dá lucro.!

Abraços!