Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fabio Oliveira Gama
#633494 Boa tarde cafas ^^!

Antes de começa quero agradeçe dnv o pessoal que respondeu meu ultimo post pois coloquei a ideia que vcs deram em açao olhem o resultado e avaliem ^^ !

Fui onte a liberdade fazer mais abordagems e ver como me sinto usando novos opners bem nao foi muio bem sucedido pois tinha muitaa lesbicas e gays mas ainda consegui alguns papos e ate uma amiga minha me chamo pra sai oq me surpreendeu.
Voltndo pra casa encontre um fiveset usei o opner de "com dar um fora em uma amiga de infancia" as meninas se abriram e falaram bem ai a dei um neg no alvo hb7.5 dai agradeçi e virei o rosto e umas das meninas volto no assunto eu ja nao vi pra onde ir entao mandei: voces sairiam com um ex?
Elas cohicharam e disseram que sim menos o alvo, ai questionei ela que dps mudo de opniao
Entao me virei de novo e uma hb7 pergunto meu nome eu respondi e virei ela me olho e pergunto nao quer saber o nosso? Disse que td bem as nao tinha boa memoria(poderiz ter mamdado um neg puas??)
Ai elas disseram eu enrolei um pouco o trem paro e elas sairam eu fui atras e quando sai elas estavam me esperado fomos conversado novamente fui ficando pra tras por ter muita gente entao quando as alcançei fingi nao ter visto e elas me chamaram (a essa altura tinha mudado de alvo pois outra hb fazia mais meu tipo)elas entraram em outro trem me puxando,dentro do trem eu tirei o foco das meninas e me fiquei no alvo tentei um kino mas nao deu certo ai fiquei enseguro! Decemos do trem me dispedi e o meu1 alvo estava me dando muita atençao mas me dispedi de todas e no final puxei a que me interessava pedi o tel ela disse que foi roubada(achei que so queria despistar) ai ela pediu meu face(na hora pensai em falar: hey garotas vamos tirar uma foto de todos assim vao me achar facil no face! Ou pedi pra elas me paguem um hotdog e darei a honra de dar mais atençao pra voces!) mas so pensei no final me dispedi e fui pra casa enquanto me afastava vi as amigas dela gritando: iai oq aconteceu ? E talz mas nem liguei

Bem queria saber onde errrei e se s pensamentos que tive dariam certo e se tiveram IDIs suficiente pra ser ais ousado?
Abraços
ivicx
#633512 Antes de mais nada, deixe o texto mais estruturado e legal de ler :ae

O mais ''difícil'' você já fez que foi sair, agora é questão de calibrar seu jogo! Não pare! continue abrindo set's!

Sua confiança aumenta, sua habilidade social tambem :D

O que você precisava dizer nesse caso era algo do tipo:

- Estou gostando da conversa mas tenho que ir, salva teu numero aqui pra gente continuar depois( daí você ja entrega seu celular na mão dela, e se ela hesitar você pergunta: - Você sabe usar não sabe? )

a parada do cel. da menina eu acho que foi verdade então não se preocupe com isso e nem se apegue a qualquer set que você for abrir daqui pra frente, anote seus erros e lembre-se que o importante é treinar!

vlw abrass :legal
TheHunter
#633521 Primeiro, que texto mais confuso cara!! Sem virgulas, poucos pontos e muitos, muitos erros de português. Na próxima vez, tente escrever de um jeito mais claro. Agora analisando seu relato.

Fabio Oliveira Gama escreveu:Voltndo pra casa encontre um fiveset usei o opner de "com dar um fora em uma amiga de infancia" as meninas se abriram e falaram bem ai a dei um neg no alvo hb7.5 dai agradeçi e virei o rosto e umas das meninas volto no assunto eu ja nao vi pra onde ir entao mandei: voces sairiam com um ex?

Não entendi uma coisa, se o set respondeu bem porque você estava ejetando?

Fabio Oliveira Gama escreveu:Elas cohicharam e disseram que sim menos o alvo, ai questionei ela que dps mudo de opniao
Entao me virei de novo e uma hb7 pergunto meu nome eu respondi e virei ela me olho e pergunto nao quer saber o nosso? Disse que td bem as nao tinha boa memoria(poderiz ter mamdado um neg puas??)

Só aí já tem dois IDI's claros. Não, ela tava mostrando interesse, então o neg agora não cairia bem.

Fabio Oliveira Gama escreveu:Decemos do trem me dispedi e o meu1 alvo estava me dando muita atençao mas me dispedi de todas e no final puxei a que me interessava pedi o tel ela disse que foi roubada(achei que so queria despistar) ai ela pediu meu face(na hora pensai em falar: hey garotas vamos tirar uma foto de todos assim vao me achar facil no face! Ou pedi pra elas me paguem um hotdog e darei a honra de dar mais atençao pra voces!) mas so pensei no final me dispedi e fui pra casa enquanto me afastava vi as amigas dela gritando: iai oq aconteceu ? E talz mas nem liguei

Cara, ela pediu seu facebook e você pediu para ela te pagar um cachorro-quente? Ela tava te mandando vários IDI's, você tinha que ter tentado pegar ela e não pedido um cachorro-quente! Que coisa mais bizarra. Essa eu realmente não entendi.

Para concluir, parece que você construiu bem a atração, então você só tem que ter mais coragem para tentar um close! Abraços.
Fabio Oliveira Gama
#633540 Entao desculpem o texto estou mechendo pelo cel e nao da pra dar uma boa estrutura!

Entao o neg no alvo foi basico apenas falei "nossa a amiga de voces e muito eletrica tem que controla mais ela" elas sorriram entao serviu mais como um quebra gelo

E nao estava muito seguro para tenta um KC pois ela tinha ficado desconfortavel com meu kino
Por isso pensei na foto e o lance do cachorro quente pra volta ao jogo e tenta um KC