Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fábio Oliveira

#633720 Ela está fazendo esses joguinhos, mas tem que perceber que fazendo isso, pode estar colocando tudo a perder contigo. Dá uma sumida e ve se ela vai te procurar, se sim, faça o jogo do Aumento de valor e dê-lhe várias negs, eu acho que vc dando 20% dos passos e deixando ela com atração para dar 80% do restante, é uma boa para aumentar a percepção do quanto ela quer ficar com vc. To com o Don, vc tem que deixar a garota louca, quase implorando pela sua atenção e no caso, para namorar com você!!!!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
Off topic:
Mande um SMS hoje à noite escrito assim; "Quem sabe amanh@ vc n@o seja promovida a namorada rsrsrs"!? Espere a resposta dela se for favoravel... Se vc quer namorar com ela persa amanh@, será romantico aos olhos dela por consequencia da data comemorativa

hahahahahahahahahahahaha boa demais
Taesy

Veterano - nível 7

#633729 Se você realmente quiser algo com ela a serio Amanhã é o dia para surpreende-la.
Caso não de certo o relacionamento tem a velha desculpa Não é você sou EU
HUSUHASHU
Zoa
mas serio se tu quiser algo com ela amanhã tu pode surpreende-la caso não de certo o relacionamento basta terminar
sentar-se os Dois e conversar como adultos que tudo se resolve.
Mas se tu quiser Curti a vida de cafajeste, Mesmo assim terá que ligar pra ela conversar sempre sincero com ela
Nunca babaca.
Abraço
Jacke IM

#633753 Não mande mensagem, você pode falar pessoalmente, mas mensagem não . Você não pode tocar na palavra " Namoro ", você tem que ser o premio, ela que tem que vir falar de namoro pra você, você pode falar tudo, menos namoro . Você tem que fazer de tudo uma brincadeira, você tem que se diverti com o dia dos namorados, se tocar no assunto, fale como se fosse uma brincadeira, tipo : " Essa parada do dia dos namorados, nada a ver né, nós somos apenas ficante, como isso fica entre nós ? "
Sempre rindo, pra de mostra que é uma coisa divertida pra você . Você tem que mostrar a ela, que você é diferente, que ela tem carência de um namorado, e não você de uma namorada . Faça com que ela perceba que você é o fodão, que ela que tem que pedir pra namorar com você . Lembre-se você é o Premio . Ela tem que implorar pra namorar com você .
Valeu, se ajudei, Agradece não seja Egoísta ! Abraços

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#633918 Poisé, eu até tinha pensado antes em surpreendê-la amanhã, até ela começar com os malditos joguinhos emocionais...

Obrigado a todos, quem tiver mais alguma dica ira ajudar muito!
jrsantoro

PUA EXPERT

#633928 Estou com o mesmo problema.

No entanto quero transformá-la numa RMLP (relação multipla a longo prazo). Não quero namorar, nem me envolver, mas tá muito foda!!!!!!!!!

Estou pensando em chamá-la para almoçar com meus amigos e deixá-la totalmente confusa e não tocar na palavra "NAMORADOS".

O que acham?
Jajaslima

Veterano - nível 5

#633969 Se curte a mina sai na boa como outro dia qualquer, que diferença vai fazer, seje natural principalmente se futuramente vai ficar com a HB, pra mim ficar fazendo joguinho não tem nada haver, só faça que tiver vontade.
EverToNnn

Veterano - nível 10

Desmascarator escreveu:"AMANHA ou 'dia 12' é dia dos namorados, os outros 365 são nossos..."

Eu mandaria uma dessas hahha e no dia seguinte... "Feliz dia dos solteirandos" haha

Valeu

Abraços do ToN :ae