Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Danilo Gomes
#633525 Tem uma mulher na academia onde eu malho que fica me olhando com uma cara que não tem homem em casa, o que devo fazer?
Desde já, obrigado.
albuquerque
#633536 Cai fora, tem muita mulher solteira no mundo garoto, algumas bem melhores que ela pode acreditar, penso que o risco é muito grande, em troca de pouca coisa.

Abraço.
Guns
#633547 To com o albuquerque nessa, tanta mulher solteira no mundo nem vira cara você ir atraz mulher casada
abraço
mandin
#633552 Nao va atras de mulher casada, mas se ela vir puxando papo com voce e praticamente se jogar em seus bracos, ai voce pode pegar sim, pq a escolha foi dela de trair.
Lembrando nunca jogue com mulher casada, a menos se vir ate voce.

Abracos
gibraltarik
#634268 Saia de perto dela e olhe pro outro lado. Você nunca sabe se o marido dela é um colecionador de armas.

Cuidado com as casadas, elas costumam ser mais agressivas do que as solteiras, elas podem até inverter os papéis e abordar você em certas situações.
Crazy Horse
#634275 não daria mole não, como o colega disse, muito risco para pouca coisa...
GustavoAbronkkA
#634277 Cara pela sua própria reputação da sua especie, se eu não me engane tem um artigo falando sobre isso é do Vlorenz, se ela é vagabunda a chegar ao ponto de trair o marido, não caia nessa, em respeito a sua própria especie, você nem conhece o cara, vai que o cara é super gente fina, se imagine no lugar dele, você não iria gostar nada disso, mesmo se o cara não for gente boa, não close ela brother, tenha valor a si próprio tem tantas mulheres lindas solteiras porque ficar com uma casada?!! abraços.
Soho_
#634278 Tenho um caso assim, chegou ao ponto de ser até uma confirmação verbal desta HB que conheço
Ela trabalha numa casa de câmbio... ai um dia cheguei e falei:

EU: Meninas, isto é um assalto!! quero todas vocês na parede e com os braços pra cima!!
EU: Abram o cofre que hoje vou esvaziar ele todinho! (num tom de brincadeira e safadeza)
HB: Uiii, eu vou é te abrir outra coisa... (a casadinha me falou)

Ai ela depois se deu as gargalhadas, e ficamos batendo um papo e tal... só não rolou nada porque não vale a pena
É foda, porque tem umas casadinhas muito lindas, fogozas e prontas pro ataque... mas tem mais de 1 milhão fora à sua espera

Abss, :D