Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#633598 Seguinte!!

Eu sempre quando saio para [Tentar] sargear na minha cidade (Como em várias vezes eu disse aqui que é pequena e os caras transbordam), eu as vezes acabo encontrando uma HB que eu queria ficar, porém, ela fica meia repulsiva (Com uma amiga cujo acho que é a que armou o esquema), tímida, falando pouco, e depois vem com a desculpa de que tá esperando um amigo... as vezes eu insisto em ficar junto com ela, mando um neg, até que dá pra ficar junto dela, só que aí chega o cara, e sem mais delongas ela dá tchau some... e quando vejo ela novamente, está lá, nos amassos com aquele abestalhado.
As vezes isso me deixa frustrado, sinto-me como se tivesse perdido tudo, porque não há boas opções por aqui, e inclusive uma vez eu fiquei tão puto por causa disso, que chutei uma garrafa de vodka na rua que o meu pé varou ela no meio, e após isso saí xingando o mundo... as vezes eu não consigo me controlar

Mas o que eu quero saber é o seguinte, tem como acabar de vez com esses esquemas, pois eu acho que se conseguir, eu posso tirar esse meu atraso de 1 ano sem beijar

Desde já agradeço!!
Allan DeLarge

#633621 Cara, acho que voce estah vendo a situacao pelo lado errado. Nao eh acabando com o esquema dela com o cara que vc vai melhorar no PU ou se dar bem. Em vez disso voce devia estar se perguntando "o que eu preciso fazer para que ela prefira a mim?". Aborde indiretamente, seja alfa (atente para o tom de voz e a linguagem corporal) e demonstre valor superior. E principalmente nao seja carente, jah que o trecho "as vezes eu insisto em ficar junto com ela" denunciou uma falha nesse aspecto. Nunca se esqueca: VOCE EH O PREMIO. E o conteudo da mensagem, somado a descricao da sua reacao ao perder o set, revelam que voce da muito valor a um set. Nao eh assim que se faz, perdeu um set levanta a cabeca e parte pro proximo. Depois, no fim da noite, revisa todos os sets que abriu e avalia o que acertou e errou em cada um. Sugiro que vc leia mais teoria e esfrie a cabeca, pois o PU eh um jogo de sangue frio. Se vc eh reativo desse jeito quando perde um set tudo indica que tambem eh reativo dentro dos sets. E ser reativo demais no set eh uma merda.
Espero ter ajudado. Boa sorte!
Digger

Veterano - nível 10

#633637 Cara, você está sendo reativo ao extremo, procure {até mesmo aqui dentro do fórum} sobre 'Não-reatividade' é uma das bases do Pick Up. Foque em ter mais sucesso como um todo, evolução pessoal, e não em uma garota específica que esteja 'atrasando' o seu jogo. Ela já está lá com o cara, sua cidade é pequena? Legal, aproveita pra fazer um maior social, e sair com garotas mais interessantes.

Allan DeLarge escreveu:Cara, acho que voce estah vendo a situacao pelo lado errado. Nao eh acabando com o esquema dela com o cara que vc vai melhorar no PU ou se dar bem.

Faço essas palavras do Allan, as minhas.

No mais, abração e sucesso!

:ae
Verfox

Veterano - nível 6

#633646 Sua frustação é motivo de você ter apenas 1 alvo
esqueça ela, e jogue com outras garotas
lembre-se há muitos peixes no oceano
e muitas mulheres
não adianta insistir em algo que não ta dando certo
se você ouvir 'nãos' em outros sets
tente mudar a sua abordagem e corrigir o que você ta errando
você nunca deve ficar puto por ouvir um não
até mesmo os mestres puas ouvem não
quando você ouvir um não, além de você se sabotar
você deve pensar: ela não ta em um bom dia, ela já deve ter namorado, ela é problematica
alias o problema não está em você e sim com a hb que deixou de te conhecer
isso é ser o prêmio
é de muitos nãos que você vai ouvir um sim
só não pode deixar de tentar
leve isso como um jogo, e se divirta ;)
se tudo no começo fosse fácil não teria graça viver