Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
OtávioDZ

#633819 Bem, hoje é meu primeiro dia aqui no PUA base. Antes de ingressar aqui já havia lido o MM, Neil Strauss, David Deângelo, Richard La Ruina e até Daniel Madeira. Coloquei em prática pequenas coisas, alguns openers e minha AA reduziu bastante ( agora pretendo iniciar pra valer nessa jornada ).
Porém algo me deixa confuso. Daniel Madeira (o 'personal paquera'), seus métodos realmente funcionam? Ele diz que adaptou os livros para o estilo de vida dos brasileiros, mas pelo que li deixa muito a desejar. Já Richard La Ruina ainda é novo neste quesito, por mais que sua fama seja boa e reconhecido mundialmente ( principalmente na Europa) os métodos de seu livro também são eficazes igual o MM?
Para completar minha pergunta é o seguinte: Juntando o conhecimento de todos esses PUAs e colocando em prática vários openers, todas suas técnicas e etc poderiamos melhorar consideravelmente no jogo da sedução ou apenas se basear no MM seja melhor? :ae
TheHunter

Veterano - nível 10

#633840 Cara, depende de você!
Você pode seguir a risca cada um desses métodos, pode misturá-los ou até modifica-los de acordo com sua realidade. Procure o que te deixa mais confortável e que te permita jogar melhor e pratique!
PAULO-RS

Aprendiz

#635487 Cara infelizmente essa duvida tu só vai tirar praticando porque como sabemos os materias do pu foram criados em outras culturas nao existe um material 100% brasileiro tu vai ter que pegar e sair a campo pra testar porque o que funciona aqui pra mim pode nao funcionar pra ti, ou vice versa.
Meu conselho saia pra testar e teste todos os metodos que tu ler e veja qual se adptou mais a tua personalidade te trouxe mais resultados e tu se sente melhor eu no meu caso o que melhor se adptou a mim foi o mm claro que usando os meus materiais não os dele eu praticamente nao uso mais enlatados.