Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matmax

Veterano - nível 10

#633936 Seguinte eu vou ir pra uma festa/balada dia 16 agora e queria umas dicas de direct,pois não jogo direct, minha praia é indirect e em day game,porém acho que posso ter experiencias e experimentar algo novo é sempre bem vindo.como é o embasamento as trancosões etc.Qualquer ajuda é bem vinda.vlw ae gente :ae

:mau :) :D :sorri
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#633949 Iae :D
Po geralmente em festa assim cara, tu não tem que falar muita coisa, tenha uma postura boa, BL.. etc.. vá lá pra se divertir cara.. chega chegando mesmo, falando o que quer.. seja sincero!! se tu quer beijar, chega no ouvido dela falando o que quer, mostre confiança! e não deixe que um toco te desmotive... elas estão lá esperando tu chegar, o que faz diferença é como você chega.. quanto mais sexual e atraente você chegar melhor... nessas horas teu olhar diz mais que mil palavras hsushushsuh!

Abraço!
cqua

Veterano - nível 1

#633965 Cara, tem tanta coisa de direct game no forum... Tenha um pouco menos de preguiça e pesquisa..

Basicamente, você precisará trabalhar seu inner game, linguagem corporal e contato visual.
Acho estes os fatores mais importantes para o direct game, isso tudo estando em cima, fale qualquer coisa que a HB é sua.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#633968 Use o metodo que te deixa mais confiante... Confiança é tudo em se tratando de mulheres... Frases prontas sao como as rodinhas que a gente usava na bicicleta... Muito boa no começo,mas depois que você pega o jeito... Não precisa mais delas.
RLGM

Pua Portugal

~Hipnotickin~ escreveu: Frases prontas sao como as rodinhas que a gente usava na bicicleta... Muito boa no começo,mas depois que você pega o jeito... Não precisa mais delas.

Gostei da metafora... tens toda a razão...