Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Angelo Castro

Aprendiz

#636833 Cara se você ficar so mexendo no cabelo vai ser coisa de FZ mesmo, mas tu pode mandar um diretão como o alex falou deve ser bem eficiente, vai deixar subtendido o porque de você mexer no cabelo dela. abs
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Oque o Alex falou foi muito bom.

Friend Zone
Todos nos ja caimos um dia e eu estou passando pela mesma situação que você,mas e o seguinte amigo, 3 coisas para sair dela.

Kino - e muito importante tocar ela, começar com kinos mas leves tipo Hi-five, pegar na mao e soltar rapidamente, mão no ombro e muito importante que você respeite a ordem tipo você for abraçar ela direto e ela nao estiver acostumada com seu toque vai a ver resistencia e não queremos isso. Depois escale kinos mas longos tipo abraçar, andar de maos dadas, você tem que saber a hora certa pra cada kino entendeu? O importante e não ter medo de tocar, você vai ver que isso vai ajudar muito no seu jogo.

Atitude - Garotas gosta de atitude, então nao fique ouvindo reclamaçoes dela sobre outros cara isso e amiguinho que faz, Seja sexual o Alex explico bem isso, Nao esteje sempre disponivel para ela, faça outras coisas ate converse com outras mulheres. C&F e Push Pull, se tu conseguir aplicar isso e saber com gerar um tensão sexual, cara como diz o Greg do Todo Mundo Odeia o Chris - Cara ela ta tão na sua.

Social Prof - Converse com todos, independente se for feio o u bonito seja um cara sociavel essa e pra você nao cair na friend zone, mas ajuda um pouco a sair dela.

Espero ter Ajudado, Se ajudei Agradeça :ae Abraço Boa sorte.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#636899 Cara, pra vocÊ conseguir uma mulher você tem que estar disposto a perde-la, se você realmente quer ficar com ela, vá em frente, mas saiba que isso pode interferir de alguma forma na amizade de vocês ! ! !

-
Mas vamos lá, cara o que não falta é assunto pra puxar em sala de aula, tais como, Que atividades foram passadas, o que o professor fez e etc, essas vocÊ usa como openner, e somente como openner não se prenda a esses topicos pois não levaram a nada, apenas comece com eles e passe aidante para algum tópico interessante, como você é iniciante use alguma rotina e aproveite pra usar bastante kino nela, use e abuse, mas não fique dependente das rotinas.
Um otimo abridor qe costumo usar é chegar na garota em alguma aula chata e falar o seguinte:
Ei Hb, o que foi que o professor passou aii, é que a aula tava tão sem graça que acabei pegando no sono ! ! !
HB: Nossa preguiçoso (ou algo do tipo)
Aaah, não é preguiça, eh que não gosto de nada sem graça entende... Pera aii, você não é mais uma daquelas garotas sem graça não neh ?

Daiii so desenrolo assunto.
Viu?
Facil , rapido e prático.
Pra que dificultar as coisas? deixe elas mais faceis ! ! !
dissoluto

Aprendiz

#636923 Bom eu nem li os outros comentários , mas cara se tu quer realmente pega-la , isso ta muito amizade colorida , assuma pra tu mesmo que vc está
estagnado na zona de amizade com ela ,por a conhecer a tanto tempo e isso eu sei como que é , talvez acontecido com vc de se arrumar mais e ir
até mais arrumadinho por colégio e chegar la e ela não estava então ficou chateado . Sentiu falta dela.

Se quer pegar então corra o risco , arrume outras mulheres pra conversar , e vá observando os modos que ela reage a isso, não sei o seu estilo
mas um C&F pega muito bem, uma critica a ela meio que fazendo ela sair da zona de conforto , a critica é sobre a cabeça na sua mesa .
Exemplo: '' Pronto , agora minha mesa é mais gostosa do que a sua ?'' '' Vamos trocar , eu faço isso ai e vc faz isso aqui na minha carteira'''
'' Quero ver qual é a sensação'' .

Algo deste tipo, DESPERTA-LA PRA VIDA PRA VC, FAÇA TUDO COMO SE A TIVESSE CONHECENDO PELA PRIMEIRA VEZ , ESCALAÇÃO E TUDO MAIS ,PEGUE NA MÃO
FAÇA O FAMOSO GIRO , E DEPOIS DIGA QUE VC PENSAVA QUE ELA DANÇASSE BEM ? QUE TAL ? ELA VAI PROCURAR TE ENTENDER , E DEPOIS NÃO FIQUE DISPONIVEL SEMPRE .

DUVIDAS ,ME ENVIE MPs
abs boa sorte