Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#633987 eaeee puazada :lingua

eu estou começando a me divertir na vida só agora...com 17 anos :parado . tambem ta sendo meio estranho eu sair pra sargear socinho, por que nunca fiz isso. quase nunca sai de casa. eu só saia pra estudar ou pra visitar a familia :parado e olha que nessas duas areas eu era timido tambem.
mais eu dei uma mudada e agora eu consigo me socializar um pouco mais, e tambem consigo fazer as pessoas darem risadas sem eu ter que me humilhar. ja conheci 8 hbs e eu me divirto bastante com elas mais como essa experiencia ta sendo nova pra mim, então eu gostaria de saber como eu faço pra tirar uma foto juntos com as hbs??
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#633996 Cara, so pedir hahaha, parece tao simples e é !! o importante de tudo na vida eh tentar, afinal ninguem consegue sem ter tentado! boa sorte !! e leia uns livros ae, recomendo o mystery method e o The game, ajudam de mais. Abraço.
Italotio

Veterano - nível 9

#634004 Simples, é só pedir uaheuhauehaue dependendo da situação você pode dizer que ela é legal e quer bater uma foto, que quer registrar o momento.. ou só falar que quer tirar foto mesmo o/
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#634007 shuhsaushaushuahsuauauh que pergunta doida cara! tem mulher que gosta de tirar outras não... se tu quer tirar foto com alguma só falar: ai bora tirar uma foto! ou : esse momento merece uma foto... e por ai vai! sem mistério =D

Abraço!
ThiagoCE

Aprendiz

#634010 Fala, Nobre!!

Cara, não tem segredo. Isso não é nenhum bicho de 7 cabeças. Você já tá dizendo que se diverte bastante com elas. Então não falta mais nada.
Na hora da diversão você diz:
Ei, vamos tirar uma foto!
e pronto! elas já se posicionam e fotinha ta lá pra você colocar no face.

Abraço
Stanley

PUA Avançado

#634015 Uai sô, é o que o povo falou: É SÓ PEDIR.

Mas eu entendi a sua pergunta, rs.

Na verdade você quer saber como pedir,né?

Então cara, geralmente as pessoas tirão fotos em rolês, festas, datas comemorativas.
Então quando você estiver em alguma festa, algum rolê bacana com elas, pegue um celular ou uma câmera e fale:

"Hey, eu tenho fotos com toda pessoa que eu acho legal... quero uma foto com você também, vem aqui." - E tire a foto.

"Vamos registrar esse momento pessoal (ou fulana), vamos tirar umas fotos" - E tire a foto.

Muito fácil, né?

Então coloque em pratica!

PS: terão algumas vezes que elas recusaram,alegando estar feias, mas é só você ser direto com elas: "Mas eu não estou preocupado se você está bonita ou não, só quero ter uma foto com uma pessoa legal fia, vem cá. você tá bonitinha para...rs"

Pegou o fluxo? hehe

Espero ter ajudado, abraços.
sport

Aprendiz

#634026 Simples : só pedir !

Elas só vão dizer não se odiarem vc ou tiver alguma outra coisa boba, como se acharem feias na hora,estar com cabelo preso, sl , mulher é cheia de coisa rsrs

mas relaxa, é só pedir e elas vão tirar