Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#633987 eaeee puazada :lingua

eu estou começando a me divertir na vida só agora...com 17 anos :parado . tambem ta sendo meio estranho eu sair pra sargear socinho, por que nunca fiz isso. quase nunca sai de casa. eu só saia pra estudar ou pra visitar a familia :parado e olha que nessas duas areas eu era timido tambem.
mais eu dei uma mudada e agora eu consigo me socializar um pouco mais, e tambem consigo fazer as pessoas darem risadas sem eu ter que me humilhar. ja conheci 8 hbs e eu me divirto bastante com elas mais como essa experiencia ta sendo nova pra mim, então eu gostaria de saber como eu faço pra tirar uma foto juntos com as hbs??
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#633996 Cara, so pedir hahaha, parece tao simples e é !! o importante de tudo na vida eh tentar, afinal ninguem consegue sem ter tentado! boa sorte !! e leia uns livros ae, recomendo o mystery method e o The game, ajudam de mais. Abraço.
Italotio

Veterano - nível 9

#634004 Simples, é só pedir uaheuhauehaue dependendo da situação você pode dizer que ela é legal e quer bater uma foto, que quer registrar o momento.. ou só falar que quer tirar foto mesmo o/
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#634007 shuhsaushaushuahsuauauh que pergunta doida cara! tem mulher que gosta de tirar outras não... se tu quer tirar foto com alguma só falar: ai bora tirar uma foto! ou : esse momento merece uma foto... e por ai vai! sem mistério =D

Abraço!
ThiagoCE

Aprendiz

#634010 Fala, Nobre!!

Cara, não tem segredo. Isso não é nenhum bicho de 7 cabeças. Você já tá dizendo que se diverte bastante com elas. Então não falta mais nada.
Na hora da diversão você diz:
Ei, vamos tirar uma foto!
e pronto! elas já se posicionam e fotinha ta lá pra você colocar no face.

Abraço
Stanley

PUA Avançado